TOPDesk

Vida amorosa

Publicado em 08/05/2014 em SUPORTE - A Série

23 Comentários

Caio disse:

SIm… COncordo quando eu namorava deu nisso kkk

Caio disse:

André. O Link Está incorreto, ele está caindo na matéria que diz que 80% dos profissionais de T.I se demitem por causa do Stress

André Farias disse:

@Caio, o link tá certo, é esse mesmo. Aí no meio tem a parte falando sobre a vida amorosa.

Mas vou mudar o texto pra ficar mais claro.

Dark Dragon disse:

caio…. ler a mmateria toda que eh bom… nada neh?

Jonas Batista disse:

ainda bem que o nome da minha namorada é Root, ou melhor Rute 🙂

Arthur disse:

Pior se o cara chamar o Kernel. kkkk

Joao Ninguem disse:

25% tem problemas de relacionamento.
Os outros 75% nao tem nenhum relacionamento para poderem se queixar.

tonho da lua disse:

Como dizia o filosofo tonho da lua eu gosto da root, a raquel é má.

Adriano disse:

E se colocar na mesma frase a palavra PuTTy aí dá morte.

Que bonitinha toda brava kkk….

Renato disse:

Profissional de TI com outra??? COMO, se ele não tem vida social????? KKKKKKK!!! Sabe de NAAAAAAAADAAA Inocente!

Michel disse:

“Rute”, kkkkkkk.

lu disse:

Pensa que é fácil ter um relacionamento com um TI, kkkkkk

FHC não teria problemas em trabalhar com TI ….. “Rrrrrrrute” kkkkkkkkkk

Ruth Resende disse:

Ah sei bem como é isso, sofro com esse trocadilho horroroso.
Tinha um rapaz nerd com quem trabalhava que ele dizia que eu era o usuário mais poderoso da empresa. Fala serio. Piadinha infame, kkkk.

Luis disse:

Imagine o cara dando suporte no telefone ao lado da esposa :

Red Hat não, “Suse”, e “Edite”. Depois que terminar, use o Rational “Rose”.

A esposa ia ter um surto.

NillMaster disse:

A vida de quem trabalha em TI não é facil, alem de não ser reconhecido profissionalmente, ainda temos problemas em casa devido oa longo tempo em que vivemos conectados na internet, a desconfiança da mulher, e o stress por trabalhar muito e não ver o resultado esperado. As vezes da vontade de Desistir e partir pra outra area!

Fernando Moreira disse:

kkkkkkkkkkkkk, muito boa a tirinha, morri aqui, essa vale ter em uma camiseta.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson disse:

Eu trabalhava com uma edith e os trocadilhos eram constantes.

Jonathan Reis disse:

Pior é quando vc pega intimidade com o Putty e chama ele de Puttyinho

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro