TOPDesk

Viagem

Publicado em 24/01/2013 em Estagiário,Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

É isso aí galera, quem participa do Programa Dell Experts tem acesso ao atendimento personalizado de especialistas que ajudam na elaboração de projetos de TI, treinamentos certificados por empresas grandes empresas (como Intel e Microsoft), e a chance de ganhar diversos prêmios bacanas, como computadores, multifuncionais, projetores e outros periféricos!!!.

Além disso tudo os participantes do programa tem ainda a oportunidade de conhecer a fábrica da Dell em Hortolândia-SP (perto de Campinas) para conhecer os processos de fabricação dos equipamentos.

E ISSO TUDO DE GRAÇA!!!

Para participar, basta acessar o site e se cadastrar. Depois disso é só aproveitar os benefícios da Dell e seus parceiros. Como diria o ditado “é melhor que dinheiro achado em calçada alta”.

Aproveite!

19 Comentários

edinaruto disse:

Queimar fonte… Isso me lembra no tempo que eu comecei a mexer com informatica.. Meu chefe estava me ensinando a ligar uma fonte AT, e me falou pra não inverter os fios marrom e azul, não deu outra, acabei invertenando os fios e enchendo a loja de fumaça….uhahuahuahuahua

Diego Lemos disse:

O estagiario viajando, os problemas vao diminuir drasticamente… rsrsrs

Chark disse:

Adoro as propagandas em forma de tirinha.
Uso RSS e essas eu acabo lendo 😀
Parabéns!

alison disse:

Vcs zoam tanto os estagiários, então porque contratam? Olha, eu fico de cara que existe esse tipo de pensamento retrógrado quanto aos estagiários.
Maioria dos analistas plenos, analistas sênior, já foram estagiários um dia.
Já fui estagiário e aprendi muito e tive sorte de não ter um chefe como vocês.
Meu chefe me tratava como igual, me ensinava quando necessário, afinal, estágio é para aprender, aplicar os aprendizados da faculdade na prática, no dia a dia de uma empresa.

Rafa disse:

Trabalho para uma fornecedora da Dell Hortolândia e conheço a fábrica… muito bonita, e o melhor: o restaurante deles é excelente!

Gilson disse:

O presente da Dell para a empresa foi tirar o estagiário do serviço por uns dias?? haha

Ed Michel disse:

Queimar fontes foi foda! Hahhuahuahuahua!

Leandro disse:

@alison
Tem gente que não sabe curtir uma piada. Aposto que morre de rir com piada de português, de bêbado, de bicha, de Joãozinho e por aí vai.

Contrata-se estagiários pq na maioria das vezes são uma boa mão de obra e com potencial, mas não se pode negar que na maioria das vezes eles cometem erros (posteriormente) cômicos.
A maioria dos analistas plenos, analistas sênior, que já foram estagiários um dia também cometeram erros, como qualquer ser humano. Como ainda cometem de vez em quando.

E só para constar, vc não acredita que todo chefe é exatamente igual aos destas tirinhas, né?

Richard disse:

O amigo Alison afetou…

Xtian Xultz disse:

Olhando a camiseta do estagiário, semana passada eu vi o original Xing Ling:
http://postimage.org/image/690ti3kct/

Cleber Teixeira disse:

Kkkkkkkk
Muito boa!

Vitor disse:

Isso me lembra um dia que o estagiário la do serviço foi conferir se as fontes estavam queimadas ou funcionando. Como? Colocando elas em cpus prontas…. Depois de duas placas mães queimadas, veio perguntar o que estava fazendo de errado.

Igor disse:

alison, relaxa velho, também nem todo chefe é boçal e nem todo usuário burro.
E nem todo mundo que lê uma piada entende.

alison disse:

Uma ou outra ainda vai, mais vcs pegam no pé demais. O caso relatado acima pelo Vitor, o kra não sabe jumpear a fonte pra testar, ae que mude de profissão, porque em suporte não vai dar certo. rs
E eu reclamei porque faz tempo que vejo essas tirinhas aí zoando os estagiários, e acho que deu já. Se vocês não sabem contratar estagiários realmente bons, que tem vontade de aprender, aí sinto muito.
Eu entendo piada porque eu não sou burro, mas não é por isso que sou obrigado a rir das piadas idiotas. E tenho direito de me expressar, como estou fazendo.
Grato!

André Farias disse:

Alison.

Procuro não interferir nas discussões que rolam aqui nos comentários, mas já que você disse que a “piada foi idiota” me sinto na obrigação de também participar da conversação.

Eu mesmo já fui um estagiário (creio que grande parte, se não todos, dos bons profissionais já foram) e já queimei algumas fontes o quê me deixou famoso lá no trabalho. Essa tirinha foi, em parte, uma tiração de sarro comigo mesmo.

Durante o processo de criação de muitas das tirinhas do estagiário eu parava para me lembrar das lambanças que eu fiz quando era um novato empolgado e sedento em aprender tudo sobre esse nosso mundo.

O PERSONAGEM do estagiário é uma paródia, um estereótipo dessa figura tão carismática do mundo corporativo. Da mesma forma que o Gerente e a Usuária também são sátiras. Você não assiste filmes? Não lê revistas ou livros?

Quando fasso uma tirinha com o estagiário minha intenção não é ofender ninguém, mas sim incentivar a descontração no, geralmente estressante, ambiente de trabalho.

Espero que compreenda o que quis dizer e encare as próximas tirinhas do estagiário de outra forma.

Abraços.

Joao disse:

Espero q a explicação do André silencie a revolta popular hehehe

Mas agora ficou uma GRANDE duvida: André, quando vc era estágiario vc usava camisetas escrito “BBB13”, “Xing Ling”, etc?

André Farias disse:

Joao, não!!!!

Na minha época de estagiário eu usava uma camiseta preta do Raimundos 🙂

Ronaldo disse:

A questão é que tem empresa que contrata estagiário que tenha experiência de analista pleno/senior.. isso que mata

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro