Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Vá para a Área de Trabalho, por favor…

Publicado em 26/04/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

6 Comentários

Luciana Cacalis disse:

Hahaha.. muito bom!!!! Parabéns!

Alex-Chess disse:

forçado ao ²

Nakagawa disse:

o pior que isso é verdade!!!!!!!!!!! aconteceu mesmo kkkkkkkk

Gente, eu acredito porque o pessoal tá contando, mas não dá pra acreditar!

HeDC disse:

É real, há casos d suporte: “sr., clicou, o que vê na janela”:
– Ah, a veneziana está suja, há muitas nuvens…
Outra:
Suporte: Antes de qualquer coisa feche as janelas…
Aí o suporte ouve uns ruídos diversos…
– Por favor, por que me pediu para fechar as janelas, o que tem a ver com meu computador?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.