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Usuário Avançado

Publicado em 31/07/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

30 Comentários

Melissa disse:

KKKKK! MUITO ENGRAÇADO!

Diedro Barros disse:

Usuário sabichão… o drama de todo TI. :p

Bitetti disse:

Vich nussa sinhura! Mas entre a Desentendida ou o Incherido. fico com a 1ª

Sonado disse:

Minha noiva programa, eu só sou curioso ;D (mas no TCC dela os pitacos tiraram ela de uma trava certa vez)

Ruuhbens disse:

Esses Substitutos Chatos 😛

Igor Masi disse:

Boa! kkkkkkkk…

André disse:

Nunca reclame. A coisa SEMPRE pode fica pior!! ahsduashduahs

Airton disse:

Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio José disse:

Utopia..

Pois é rapaz!! Mantém a usuaria pertinho!!

qdo aparece alguém disposto a ajudar vc corre né ..

Fábio Alves Corrêa disse:

Piadas à parte eu ainda prefiro o usuário avançado ao usuário leigo. Do ponto de vista da evolução do sistema, com qual tipo de usuário ele vai adquirir mais valor comercial?

Teko disse:

Esta foi perfeita!!!!!!!!!!!!!! Muito bom!!! É a mais pura verdade, isso acontece demais.

Krebs disse:

Puts, ja passei por algo assim no desenvolvimento!
O cara do outro setor fazia a documentação do sistema e pedia pra eu programa o que ele tinha colocado no documento.
Pense numa documentação feita pelo usuário kkkkkkkkkkkkk

É que ele conhecia um pouco de BD e php, sabe como é né asuhasuh

Glauber disse:

Esse é o próprio “Leigo Plus”!!

Vida de Meme disse:

Não sei o que é pior usuário que não sabe nada ou usuário que acha que sabe de tudo

Esperto esse usuário hein. lol

Dalmir Ribas disse:

Tenho que concordar uma coisa, ele falou uma coisa que todo programador peca, Usabilidade, só alguém de fora para dizer se e fácil ou não usar o sistema, na verdade todo programador vai dizer que esta fácil usar seu sistema kkk
Agora sugerir coisas como atualização de BD…..esse merece um pedala rsrsrs

e22425422254 disse:

lon o bang do bd foi meio lonje de mais

diego disse:

putiz, uma especie de gersom que que amigavel.
saudades da usuaria, kkk

marcelo disse:

Nem usuário leigo, nem avançado, é demais pedir somente usuários padrão?

Daniel Faria disse:

Um usuario desses teria que enfrentar o Gerson. De fato, na nossa área de TI, sempre vamos encontrar os sabichões, é o tipo de cara que acha que sabe tudo e isso enche o saco. Nada como os usuarios comuns, com suas duvidas ridiculas, pelo menos anima trabalhar e conseguir dar boas risadas…rsrs.

Mr, Moura disse:

Flanelinha de programação, manobrista de código, sempre ajudando o sistema alheio bater de traseira nos postes da curiosidade.

Jefferson disse:

Nossa, não sabia que trabalhadores de TI eram tão arrogantes. Quando o usuário não sabe nada, reclamam, quando sabe alguma coisa, reclamam também?

Mr. Moura disse:

quando não sabem nada e ACHAM que sabem*

Corrigindo pra você, Jefferson

Bitetti disse:

“Do ponto de vista da evolução do sistema, com qual tipo de usuário ele vai adquirir mais valor comercial?”

Em várias ocasiões os “peões” sempre passam informação pontual mais precisa do que os “patrões”.

Julio Nogueira disse:

Jefferson, posso saber qual área trabalha???
Profissionais de TI não são arrogantes, sua observação é arrogante!!!!

Parabéns pela tirinha, ri “litros” aqui – suahasuhsauhsau

Rafael disse:

Se o usuário mais curioso acha que sabe, porque não explicar o motivo das coisas? O custo benefício das decisões? Todos aprendemos um pouco a cada dia. Nem que seja aprender a ignorar sugestões estapafúrdias

Trabalhei pouco tempo na Record, e lá existe o departamento de TI. O cara era muito arrogante e, pior, não resolvia o problema de ninguém. E se alguém ousasse dar um palpite, ele respondia com um “você não sabe de nada”.

É que eu sou estupido, e respondia com um “então vai la e arruma aquela p…”!!! =D

Agora, a tirinha foi ótima! Realmente, entre atender um cliente tapado e um que se acha o conhecedor, prefiro a primeira opção!

youkofoxy disse:

usuário avançado ligar para o suporte mais para encher o saco.

alias eu sou usuário avançado é você não vão querer me ver quando eu tô com raiva do sistema.

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