Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Trote

Publicado em 17/12/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Esses causos do “disco removível”, arquivo PDF que não consegue ser digitado e o do gabinete deitado foram baseados em histórias reais enviadas pelos leitores Luiz Peterli, Aquilis e Marcus.

10 Comentários

Não, suporte, sério. O terceiro quadrinho é sacanagem, né? Já aconteceu contigo isso? uhahuaauh

André Farias disse:

Comigo não. Aconteceu com o leitor Luiz Peterli.

Jr disse:

Ja aconteceu com um amigo meu, ele perguntar se era preciso o excel pra abrir um arquivo que o ícone eram tres livrinhos amarrados a um cinto.

Everton disse:

Tenho dado sim, dado prazer sua esposa enquanto você usa seu tempo para bolar essas piadas medíocres !

Leandro "amido" disse:

Já mandei um ”causo” em fatos reais, do super sonic, nem ao menos deu bola a ele =[

André Farias disse:

Leandro, já tinha lido a sua história. Inclusive na ocasião ri muito.

Ela tá guardadinha pra, assim que pintar o momento e a inspiração, vire tirinha 😉

wagner santos disse:

fiquei curioso sobre o super sonic.

MarkO.S. disse:

Parece que o pessoal não está muito interessado em discutir a tirinha em si. Para mim, o fato é que, por mais sem graça e sacana que seja o trote, ele é ainda melhor que as perguntas “sérias” dos usuários. Isto porque o palhaço metido a “engraçadinho” ao menos demonstra conhecimento sobre o departamento de T.I. Coisas que os usuários não demonstram com as perguntas cretinas deles (cretinas sem aspas).

Hudson disse:

Deu pau no PDFedit?

Daniel Cortez disse:

“_Não, mas sua esposa acabou de sair daqui depois de ter dado…”

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.