TOPDesk

Treinando

Publicado em 17/10/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

19 Comentários

Fernando disse:

Comparar a inteligência da usuária ao de um bebê é um exagero…

Devia ter comparado a inteligência dela ao de um rinoceronte ou algo assim…

Afinal, comparar com um bebê é, na prática, um elogio. :B

Rafa disse:

Pensei que teria um asno no último quadrinho…

Bluesball disse:

meia hora pra voltar a ligar e perguntar do procedimento de novo

Anderson Silva disse:

Flahsback???? (Ultimo quadro)

André Farias disse:

Cogitei a possibilidade de colocar um macaco no último quadrinho, mas achei que ficaria muito ofensivo. Os macaquinhos, coitados, não merecem…

Teko disse:

Me sinto assim as vezes com os usuários =(.

Rss…mas falando sério, as crianças de hoje estão com uma incrível facilidade de aprender tudo relacionado a tecnologia.

Acho que a profissão de suporte ficará mais tranquila no futuro, com menos usuários ‘portas’ 😀

nada melhor do que enviar arquivos para a impressora do usuário com mensagem do tipo:

“_Se mandar mais um documento pra mim eu vou estourar o tonner na sua cara. Escreva à mão! Ass. Impressora”

as usuária pira

eu acho q o bebê é mais inteligente q o usuário .. mas em todo caso .. como treinamento é válido …

Fex disse:

Demóstenes aprovaria. ^^

Joao Paulo disse:

Eu achei essa piada realmente de mau gosto e ofensiva… para os bebês. Afinal, com certeza um bebê q faz uma coisa todo dia vai aprender a fazer isso direito.

Glaucus Miranda disse:

Nossa, ótima ideia estou com uns usuários assim e vou começar a treinar com minhas filhas de 4 anos. rs…

Marco Antonio disse:

Lost Feelings hahah

asdaghdhaddd disse:

@Madson Carvalho

Já eu, lembrei desta: http://vdpr.us/419

Glauber disse:

Poxa, até agora não apareceu nenhum chefe/usuário reclamando da tirinha!

Estamos indo bem, hein!!

Sandro disse:

boa!

youkofoxy disse:

“Java Progressivo
outubro 17, 2012 at 21:40

Rss…mas falando sério, as crianças de hoje estão com uma incrível facilidade de aprender tudo relacionado a tecnologia.

Acho que a profissão de suporte ficará mais tranquila no futuro, com menos usuários ‘portas’ :D”

[Google mode on]
você quis dizer: a profissão de suporte deixara de “existir” em alguns anos.
[Google mode off]

no serio, conheço um garoto de uns 5 anos que é fera o suficiente para achar o vídeo que quer no youtube além de saber jogar joguinho em flash, não muito surpreendente se não fosse o fato de muita gente aqui ter “dificuldade” para fazer isso.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro