TOPDesk

Tempo do Atendimento

Publicado em 03/02/2014 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

www.deskmanager.com.br

Post publieditorial.

12 Comentários

Diogo Realles disse:

deveriam Colocar um Spa com massagistas pra gente relaxar com o que sobra do nosso tempo!

Apoh disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita gosh!
Os 3 primeiros são minha vida ‘-‘ E aiinda tem q escutar coisas de pessoas que se acham! ¬¬

Fernando Pitombeira disse:

Nossa vida é muito dura, ainda tem pessoas que pensa que só ficamos sentados na frente do computador, chama e diz que tudo é rapidinho e facil de resolver, (mas não resolve)! hsauhsuas… Muitos ainda diz que ganhos super bem! (ganhomosmuitadordecabeça)

Rodrigo Xavier disse:

É gasto uns bons %´s também convencendo o usuário de que a TI não é responsável por mudar a geladeira de lugar, ou trocar a lâmpada que está piscando ou ajudar a carregar os móveis de um setor pro outro.

Andre disse:

ser suporte e nao poder estar sobre efeito de alcool/drogas ou ate mesmo a dificuldade em se adquirir uma arma no brasil (dificuldade levando em conta o quanto um suporte ganha) é desumano!

Mr. Moura disse:

Ow, avisa o pessoal do marketing desse software ai que o #nãovaitercopa é uma oportunidade única de propaganda nesse contexto 😛

Fernando Moreira disse:

Muito boa a tirinha, André você usou alguma pesquisa de mercado para inserir essas percentagens ou são valores fictícios?

Cara, se não forem dados reais, é muito interessante que se consiga tais dados para apresentar em todas as empresas que possuem Suporte.

Isso dá margem para muitos questionamentos, enumero alguns:

Tempo: O retardado se acha no direito de ligar diretamente para o suporte ao invés de abrir um chamado, ele não entende que a abertura de um chamado gera um relatório, que por sua vez, apresenta graficamente onde é necessário que haja melhor atuação do Dep. de TI.

Entendimento x tempo: Entender o que o jumento diz é outro problema que gera custos, tempo na linha, gasto com telefonia (caso seja uma ligação externa que o “Burrusuário” tenha feito com recursos da empresa, ou caso o suporte tenha ligado para o “Burrusuário” também usando recursos da empresa.

Em letras maiúsculas propositalmente abaixo.

TODO O DIRETOR/PRESIDENTE DE UMA EMPRESA DEVERIA VER ESSA TIRINHA.

Imaginem, com um rápido atendimento, dá para reduzir o quadro de funcionários em TI, dá para focar a ociosidade (presumindo que os atendimentos serão mais rápidos) desses funcionários em pesquisas de novas tecnologias para melhorar as aplicações da empresa, dá para pagar mais para os funcionários desse setor, logo pessoas felizes.

Não suporte “Burrusuário” que não sabe mudar fonte em um editor de texto, e antes que VOCÊ “Burrusuário” me atire a primeira pedra me condenando, lembre-se você mandou um currículo para a atual empresa que você trabalha afirmando que possui sólidos conhecimentos em pacote office.

Usuário fazendo Usuárisse. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa frase postada aqui por alguém)

Não trabalho mais com suporte e não dou suporte para ninguém, nem familiares, não tenho paciência com a falta de interesse dessa “Maldita inclusão Digital”.

Mexer no Facebook você sabe né?
Sei sim, quer me adicionar?
“Vão comer capim, por favor.

Lobo Mau disse:

Com todo respeito ao trabalhador com mais experiência, outra coisa que dá trabalho é atender usuários de mais idade. Para o bem do mercado de trabalho recomendo q aposentem-se e deem espaço para as novas gerações.

Silvia disse:

Perfeito Fernando Moreira… complementando os burrusuarios que fazem cagadas gigantescas, e a culpa é sempre do suporte parece q temos de ter uma bolinha de cristal para prever qual vai ser a idiotice que vão cometer e pior, atender com toda paciência e educação qdo a vontade é…

Edson disse:

Por isso, formato os meus usuários do jeito que seja melhor pra mim (e pra eles também). Os que querem criar asas, eu já falo que vai doer no bolso e, por enquanto, não tive probleas com isso.

Agora, a do RJ45 foi muito boa… o que mais tem por ai é usuário tipo USB (Usuário Super Burro).

E eu concordo com a opinião do Fernando Moreira

Alexsandro disse:

@Andre, ainda bem que o suporte não ganha o bastante pra ter porte de armas… Já pensou o estrago que seria?

Karla Cristina disse:

O uairlaisse me lembrou o esner…

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro