Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Tem coisas que só o suporte faz por você

Publicado em 21/09/2009 em SUPORTE - A Série

Suporte_4

6 Comentários

joao victor disse:

Ja tive muita vontade se fazer isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciana Cacalis disse:

Trabalhei com suporte durante 3 anos, e sempre tive vontade de fazer isso… em alguns casos eu até fiz (rsrsrs) mas sem falar palavrão… (uma pena!). kkkkkkkkkkkkkk…

Alison disse:

trabalhar com atendimento de suporte não é fácil, tem que engolir muito sapo pra não mandar o cliente pra PQP.

Cid disse:

Revoltou!
kkkkkkkkkkkkkkk

Jonathan disse:

Certa vez atendi um cliente que tava puto da vida, só que o bem dito me xingava pacas e nem dizia qual era o problema, ainda aguentei uns 5 min. de xingamentos, aí simplesmente disse “quando o Sr. quiser ligar para tratar do problema e deixar de xingar retorne a ligação” e botei ele pra falar com tutu

Erick disse:

Não tem Preço mesmo

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.