TOPDesk

Tecnologia

Publicado em 23/08/2011 em Coffee Break,SUPORTE - A Série

Coffee Break

52 Comentários

Felipe disse:

HAHAHAHAHA. ta parecendo o estagiário aqui perguntando pra que servia um servidor ‘-‘! #ohgod

Leandro disse:

E pra que comprou?? kkkkkkk

Panda disse:

Tem gente que compra iPad e fica com essa indagação na mente, hahahaha

Luciano Jr disse:

Se fazer café está bom ¯\_(?)_/¯

kkkkkkk, me faz lembrar de um colega que comprou um smartphone de ultima geração e não sabia manusear, e todo empolgado ele dizia: “eu só preciso pra receber fazer ligação mesmo!”….heheheh!!

Mário disse:

Se fazer café está bom ¯\_(?)_/¯ ou, se preferir, se fizer chá tb tá bom.

Gabriel Santos disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tão inovador que ate ele não sabe !

Anderson (@peixedragao) disse:

Tô doido por um desses!! 🙂

webber disse:

hahaha, é um ipad !!!
ou talvez seja algum equipamento da linha “Chuck Norrisiense”, shauashuashuasuh

Lucas de Sena disse:

Tô achando que é um iPad…

sei não, hem

Murilo disse:

É UMA CHINFORINFOLA, TA NA CARA!

Murilo disse:

um microondas com orelhas acopladas…

Bluesball disse:

Máquina do tempo para smurfs

Junior disse:

Em um minuto o estagiário descobre o que é.

Paullo Norato disse:

cara, isso é um tablet voado pô!

@teefah disse:

é um Ipad que eu também não sei pra que na verdade serve se o cara tem notebook e Iphone.. rs

Luciano Jr disse:

Acho que é uma máquina de fazer água em pó…

Gustavo Batalha disse:

É aquela caixa onde eles tranportam energia do cubo para aparelhos eletronicos tranformando eles em robos, do transformes 1 !!!;)

Marcelo Diniz disse:

Comprou por ser de úúúlllltima geração, dai depois descobre pra que serve né!
Eu tenho certeza que é uma coisa extremamente útil, basta saber pra que!

DICA: é da mesma marca da mesa ->> //

Jéssica PJ disse:

“um microondas com orelhas acopladas…” pensei a mesma coisa hahaha mas talvez seja uma maquina de café mesmo 😛

@renato_cron disse:

os detalhes são otimos!

olhos de coração,
olhos riscados

perfeito!

J-Chist disse:

Aposto que é um iPad!

Tiago disse:

É um tamagochi!

Andre Lira disse:

Acho que é um scanner de reconhecimento biometrico com unidade de alta tensão para eliminar acesso não autorizado….

@vandsonlima disse:

tá parecendo aqueles retroprojetores de transparências que tinha nas escolas… meus professores usavam bastante… rsrsrs

Filippe disse:

Na falta de um banquinho ou uma mesinha de centro ele cai bem….mais deixa na mão do estagiario….se ele nao descobri pra que serve…ele inventa uma utilidade saHUsAHUHSAU

Filippe disse:

olhando beem para o equipamento…ele parece aqueles espelhos com borda laranja que usamos pra fazer a barba no banho…só que com alça lateral xD

Mauricio disse:

Olha… tá parecendo a “Internet” apresentada em um dos episódios do The IT Crowd.
Para quem não sabe do que estou falando assista: The IT Crowd – Series 3 – Episode 4: The Internet.
Será isso mesmo???

ahuahua, achei q era um microondas xD

Santo disse:

Jane, This is the Internet!

Se FAZER café? Não seria se FIZER café?

Afff…

Deve ser um celular em 2020…
Havia uma época em que eles reduziam de tamanho, mas agora, estão aumentando novamente…

Vinicius disse:

Não deve ser tão importante quanto o capacitor de fluxo do Professor Brown (Back to Future).

Gustavo Lima disse:

Brasileiro é Foda mesmo!!!

Daniel Belmiro disse:

Isso é um microondas,

Tenho quase certeza de que é um rack com alças, ou um microondas com orelhas, ou uma tv crt com design “moderno”, ou uma caixa bonita com abinhas diferentes, ou uma panela quadrada com tela transparente pra ver o alimento cozinhando….

Guilherme Cahú disse:

É uma mini-impressora 3D ;D

Dr.Fox disse:

É que nem comprar uma camisinha… E nunca usar.

Rafael T. disse:

Uma coisa é fato. Tem uma maçã mordida desenhada nele.

Thiago disse:

kkkk ja vi isso de mais na loja que trabalhei kkkk

Anderson (@peixedragao) disse:

@Rafael T. hahahahahaha LOL!!

Joberson disse:

é uma porrinhola

Anon disse:

pra mim ta parecendo um microondas =p

Daniel Belmiro disse:

Descobri! É uma mini impressora 3D!

DarkSneaselFP disse:

é uma cafeteira!

DarkSneaselFP disse:

fazer café (antes que pensem outra coisa) na hora do coffe break

Diego disse:

Avançado em tecnologia, sofisticação, ultima palavra em design e não tem uma função específica? Tenho certeza que é um tablet

Anderson disse:

Igualzinho meu patrão. Compra equipamentos de última geração e depois não sabe usar.

youkofoxy disse:

isso me lembra eu e um certo software, comprei (sei para que serve) e praticamente não uso.
o meu note também é a mesma coisa, mas eu amo ter a ultima palavra em tecnologia, da a sensação que você é poderoso.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro