Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Tablet

Publicado em 21/09/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

15 Comentários

Sybylla disse:

Dá vontade de dar uns tapas nessa criatura! rs

Filippe disse:

então a culpa de termos usuarios assim é do Mercado livre!!! aSuhsahSAUauh

Junior disse:

Ah meu Deus, essa gorda maldita de novo. Na moral André, se essa mulher for, realmente, colega de trabalho tua, igual ao Mauro, Gérson e o estagiário, mate logo, antes que ela o mate.

@rhammurthi disse:

Conheço uma usuária que ganhou da empresa um Tablet para uso em reuniões externas com clientes, mas ela o deixa guardado na gaveta e ainda usa o notebook nestas reuniões. Outro dia a vi retirar o aparelho da gaveta e usa-lo como espelho para retocar a maquiagem!!!!! (OBS.: O Suporte ainda não conseguiu tirar o note dela por que ela nunca termina o seu backup de 10Gigas heheheh)

Paulão disse:

Essa aí era previsível. Se ela não sabe muito de computadores, com certeza não iria saber sobre tablets.

Gilmar L.Silva disse:

rááá pegadinha do tablet!

Júnior Garcia disse:

…e quando eles conseguem algo que funciona com “telepatia” não sabem usar…

Arcanjo disse:

so faltou ela perguntar pelo monitor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

~Como sempre suas tiras são fantásticas!

Willx3 disse:

Eu pegava o tablet de volta!

roberto disse:

hahahhahaha…ja imaginava …como dizem por ai maldita inclusão digital…kkkkk

Éverton disse:

Mas que empresa é essa, que dá um tablet para o funcionário utilizar no trabalho?

Step disse:

Não Jesus, não permita isso…

“Funciona como celular? da pra colocar o Chip da TIM e usar a net no esqueminha 50c por dia? Aguardo, obrigado!”

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.