Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Tá vendo?

Publicado em 02/05/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

13 Comentários

Ricardo disse:

HAHAHAHAHA!

Ian disse:

Já tá esperto hein, perguntou logo se ele tava usando o dedo.Já tem bastante experiência em suporte. hehehehehe

Alexandre disse:

auahuahuaa ja aconteceu comigo uahauhahuahuahuhaua

Israel disse:

uhahsusahu, isso acontece bastante mesmo…
Até mesmo pedir para o cara dar um clique com o botão direito na tela. Imagine o que o cara fez? Isso mesmo. “botão direito na tela”. hahahah

Rafs disse:

Nuus, cliente é foda! xD

@pmnhaes disse:

“não com o lapis” [faz cara de inocente]
heueheuheuehuehueheuhehe

Jairuleizer disse:

Bixoburro

@Aramati_ disse:

Exijo um botão [curtir] para os posts 🙂

Leonardo Pangaio disse:

Usuario é a melhor coisa do mundo, tanto p/ rir qnt p/ chorar…
uma vz eu atendi uma ligação levando um sporro enorme…e fui dando explicação….p/ no final a criatura perguntar se eu ia resolver o problema dela, ou ficar falando coisas inuteis….ela conseguiu e desligou na minha cara….=/

Angelo disse:

o melhor de tudo é quando essas criaturas falam que deu um erro, vc pegunta que erro, e respondem: Não sei! só dei OK na janelinha e fechou tudo!

Antonio Neto disse:

[quote]@pmnhaes:
maio 2, 2011 at 16:30
“não com o lapis” [faz cara de inocente][/quote]

se for com cara de inocente menos mal… pior é quando acha que é mais esperto que a gente e fala com ar de superioridade…

Anderson Farias (@peixedragao) disse:

hauahuahahuau… LOL

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.