Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Suporte cara pálida

Publicado em 22/08/2014 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Ler o texto de um chamado que parece ter sido aberto por um índio Pataxó. Quem nunca?

Bom… pelo menos o chamado foi aberto no Milldesk. Menos mal!

O sistema de Help Desk Milldesk é uma ferramenta que explora os conceitos de usabilidade para garantir mais agilidade e organização para a sua empresa.

Criado para atender aos requisitos do ITIL, o software para help desk Milldesk possui vários relatórios gerenciais para mensuração dos seus resultados, além de SLA funcional, Catálogo de serviços, acesso móvel, abertura de chamados por e-mail, inventário de hardware e software automatizado, importação dos seus usuários, pesquisa de satisfação e muitas outras funcionalidades para valorizar a sua gestão.

CLIQUE AQUI e experimente gratuitamente por 30 dias.

Ah e hoje às 15:00 vai ter webseminário com simulações de atendimento. Uma ótima oportunidade para conhecer melhor essa importante ferramenta. INSCREVA-SE! É free!

Post publieditorial.

3 Comentários

HAO…..123

TA TUDO EXPLICADO !! KKKKKKKKKKKKKKK

Boa! Alterou até a quantidade de comentários.

Silvano Cardoso disse:

Acho que ele tá usando o Kurumin

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.