Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Suporte à beira de um ataque de nervos

Publicado em 20/04/2011 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

18 Comentários

eduardo disse:

depois q vc mata um desse é chamado de ruim!

Atsuki disse:

Sahsuahs to quase assim xD

Juliana disse:

Só consigo pensar na expressão “Já vi esse filme!”… aeahueahuaehueahua
Mas no meu caso não foi brincadeira… =P

Goiano disse:

Eu já estou nesse ponto =/

Emy Xavier disse:

O pior de tudo, é que isso aconteceu comigo.. e não é brincadeira..
Amanhã estarei aqui novamente programando!!
:s

Duka disse:

hahahaha
Se alguém falar isso pra mim hoje, eu mato!

Doooguinha disse:

Por isso é considerada a pior profissão do mundo… Gerentes são Gerentes e Vice-Versa….

Digo Freitas disse:

lembrando que depois do feriado, voltam o dobro de problemas com os usuários!

battisti disse:

Corram para as colinas, Corram para as colinas, Corram para as colinas, Corram para as colinas, Corram para as colinas, Corram para as colinas, Corram para as colinas, Corram para as colinas,

Fernando Kosh disse:

Pelo menos era para trabalhar num balanço e não para instalar 10 máquinas com Ruindow$. 😀

White disse:

kkkk isso aconteceu comigo, tirando a parte do “é só brincadeira”

Kelvin Pinho disse:

Feriado = Muito trabalho em casa. =(

Fico me perguntando pq tem gente má nesse mundo! Isso é brincadeira que se faça?
Não sou mais de suporte, mas quando era, tinha dessas… ô gente máaa!!

faruk polo disse:

uahuhauh du caralho uahuhauhau

Allan disse:

Corrão para as colinas, CORRÃO!!!

Kazzys disse:

Cá estou, sozinha.. alguém chama uma ambulância, antes que meu corpo não consiga nem clamar por socorro?

Mr. Moura disse:

Eu vou trabalhar TODO o feriado.

Isso lá é brincadeira que se faça, rapaz!!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.