Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Smart

Publicado em 16/09/2014 em Coffee Break,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

O “porta-copos” foi baseado em inúmeras histórias reais.

Compre

7 Comentários

Marcos disse:

Mas, com os usuários “smart” nosso trabalho seria desvalorizado… 🙁

Ué sempre pensei que era pra botar potinho de amendoim, vivendo e aprendendo!

Josué Lombra Lopes disse:

Realmente, precisamos dessas coisas?

JP disse:

@Josué: Existem várias vantagens em se ter esses aparelhos smart. O unico problema é q poucas dessas vantagens são pra nós, consumidores.

O fabricante e as lojas podem te cobrar por exemplo 50% a mais pra vc ter um fogão q cozinha igual o antigo, mas conecta na internet. Pq nao te empurrariam o bicho?

Alem disso quem tá empolgado com a onda de smart gadgets são os hackers, sempre procurando aberturas pra entrar em qualquer lugar. Se tá dificil invadir sua rede pelo seu roteador ou pelo PC, q tal pela geladeira? Segurança é uma coisa bem dificil de fazer direito. Se um fabricante de equipamento de informatica ja comete erros q resultam em brechas, imagina um q faz maquina de lavar!

mônica carneiro disse:

KKK ela não tem jeito e quando se estressa…Tadinho

Gian Luigi disse:

Vivenciei uma situação parecida…

Frede Mandu disse:

Essa do porta copos é muito boa, tem horas que não imagino de onde vem tanta criatividade do usuário!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.