Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Servidor seguro

Publicado em 18/09/2013 em Estagiário,Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Tenho pena do consultor da Dell que irá atender o Estagiário!

Pra quem não lembra o Dell Experts é um programa desenvolvido para consultores de TI que oferece atendimento preferencial e personalizado (não ser chamado de “menino do computador” já é uma grande satisfação) de acordo com as necessidades de cada profissional, com suporte para solucionar dúvidas sobre todos os produtos. Os membros do Dell Experts também acumulam pontos cada vez que uma empresa compra produtos Dell recomendados por eles e os pontos podem ser trocados por diversos prêmios. Além disso, o programa oferece cursos certificados pela Dell, Microsoft e Intel para os profissionais que querem se especializar ainda mais na área de atuação. Para saber mais, CLIQUE AQUI!

Post publieditorial.

12 Comentários

Sektor disse:

KKKKKK eles semprem vão além.

caracas! Esse estagiário precisa de orientação mesmo!!!

Luís Marques disse:

A sua ideia é bem legal, mas está ficando muito poluída com publicidade. Cuidado para não virar a rede globo…

qgustavor disse:

Tirando pelo fato que o Luís Marques apontou, que é: parece que todos os quadrinhos de tecnologia estão cheios de propaganda ultimamente, isso me lembrou uma coisa:
Me lembrou quando eu trabalhava em um site em um servidor compartilhado: só foi eu arrumar o .htaccess do site consegui acesso a raiz do servidor e todos os diretórios dele….
… quem configurou aquilo? O estágiário.

Leandro Rocha disse:

Queria fazer um parênteses a um comentário de um colega:
“A sua ideia é bem legal, mas está ficando muito poluída com publicidade. Cuidado para não virar a rede globo…”

Respeito sua opinião, mas não concordo com o termo “poluído”. Manter um site como o Vida de Suporte não é apenas uma hospedagenzinha de 20 reais mensais. É necessário um baita servidor com uma baita banda, fora o banco de dados e o repositório de arquivos. Uma senhora despesa mensal.

Não acredito que, sem publicidades, os donos do site disponibilizariam tantas despesas apenas com o intuito de manter o site no ar, com um conteúdo de qualidade – e cá entre nós, há sites muito mais poluídos visualmente, com quadrantes te perseguindo na tela, flash enormes, e praticamente sem nenhum conteúdo.

Também não serei arrogante e dizer a você “Faz melhor”, pois isso também é ridículo. Mas ás vezes, é melhor pensar antes de falar né?

Boa noite!

Luís Marques disse:

Entendo a sua posição Leandro Rocha. Gosto muito do site e tenho certeza que existe custo (e muito) envolvido aqui. Não tire como pessoal,cara. Críticas podem ser construtivas também.
Boa noite!

Alexandre disse:

Acredito que se as pessoas que postam criticando publieditoriais mostrassem uma outra maneira de ganhar dinheiro que não fosse essa, seria muito melhor recebido.
Crítica construtiva como: Não faça propaganda senão vai ficar poluído.
É construtiva como? Se o cara precisa de grana para manter isso aqui?
Pra você talvez seja fácil falar, já que não está ciente do quão custoso deve ser manter o site (esforço financeiro e pessoal).
No mais André, tá show de bola, publieditorial como tirinha extra com o humor característico. Parabéns!!

Adriel Pinto disse:

Esse servidor do estagiário deve passar no teste de espionagem da inteligência Americana.
Vamos indicar o estagiário pra Presidente.

Filipe Lima disse:

Estagiário sempre ownando, kkkkkkkkk

Anderson (@peixedragao) disse:

Oxe! Cadê os botãozim de curtir do FB ?! e +1 do Google+ ?!

Sergio disse:

Ué se o estagiário não tocar não tem problema ^^

Bruno disse:

A tirinha tava TOP ate colocarem a propaganda da DELL … anemmm

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.