Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Sem fio

Publicado em 09/06/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

10 Comentários

Putz!!! Pior que já ouvi essa pergunta tbm!!!! Mas eu sonho com a energia elétrica Wireless… já existe, na verdade.

Já escutei uma cliente ligar e dizer que a impressora dela não funcionava. Eu perguntei se a impressora estava ligada, ai ela disse que tinha “carregado” e ainda não funcionava! HAHAHAHAHA!!! Ela estava usando a fonte da impressora como se fosse um carregador de notebook!! Esses clientes acho estão assistindo “Zorra Total” ou “A Praça é Nossa” de mais!

@strikerbr disse:

usuarios, fudendo com a paciencia do suporte desde 1900 e guaraná com rolha!

Valtemir disse:

É isso mesmo senhor… Não precisa ligar o modem não!!! E outra… Pra que computador, basta o poder da mente para acessar a internet em qualquer lugar!!! Hsahahahahahaha!!!

Natalia disse:

Jefferson
Essa sua história foi dose hein…

RobertoGMJ disse:

Isso que é sem fio… Energia Wireless.

Romulo Assis disse:

Caraca vei é isso que passo direto!!

Menina do Suporte disse:

Fora a quantidade de pessoas que ESTÃO CONECTADAS na Wireless e ligam no Suporte reclamando que a Internet não tá funcionando, porque tem um XIZINHO VERMELHO NA CONEXÃO LOCAL!
Negada nem TENTA navegar; vê um X vermelho na tela e “PRONTO! Fudeu!”

Eu disse:

Eu conheço esse sentimento…

Michele disse:

Pior de tudo é saber que eu já passei por isso, um cliente me ligou se dizendo técnico e falando que o modem estava com defeito porque tinha que ligar na tomada… :$

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.