Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Ritmo de Trabalho

Publicado em 14/03/2014 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essa tirinha foi inspirada por um comentário enviado pelo leitor Alexsandro Silva.


12 Comentários

caio disse:

kkk to bem assim tmbm kkkk direto faço isso

Eduardo Valentim disse:

Geralmente eu atendo o telefone de casa com “Informática, Eduardo…”.
E às vezes eu acordo de noite falando “tablespaces, datafiles…”
Tenso.

Thiago disse:

Igualzinho a mim

Aahahahaha nossa! tadinho dele!!!! Mas será que a expressão ‘caiu a ficha’ vai ser compreendida pela galerinha mais nova? rss[filosofando]

Michel disse:

Ah, eu detesto trabalhar no modo elétrico. Gosto de fazer as coisas com calma. Claro q isso nem sempre é possível, as urgências sempre acontecem. Só não gosto de ser pressionado/cobrado. Mas Graças a Deus, alguns usuários q atendo entendem isso.

Vitor disse:

E quando você já tá evitando de atender certos usuários, pra não correr o risco de mata-los durante o atendimento?? O.o

Michel disse:

@Vitor: kkkk.

luiz disse:

depois falam que apagamos incêndio..

Jeferson disse:

essas coisas deixam a gente louco

olinov disse:

todo santo dia eu atendo o telefone de casa falando o nome e o setor da empresa…

Imperfect disse:

hue…..

demora uns anos para vc deixar o trabalho no trabalho…, vc acaba levando para casa durante algum tempo…, atendi telefone por muitos anos falando “informatica” ou “TI”, agora, em vez de alo, digo meu nome…, deixei de atender o telefone fixo de casa por causa das cobranças e disso.. huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

senao me entrego na mão deles de bandeja…., o alo ficou no passado

Ederson disse:

Normal acontecer isso. Volte meia chego a sonhar que a net ta fora, que o sistema não abre. #Tensod+

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.