Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Reset

Publicado em 12/11/2009 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Suporte_10

5 Comentários

Edson disse:

Cara muito dez essa série…. parabens

Tem uma amiga minha que trabalha no suporte da empresa do pai dela, comentando com ela sobre seu blog, ela me contou algumas perolas que aconteceu com ela, não lembro de todas agora, mas uma delas foi seguinte:

A empresa preta apenas suporte para os sistemas dela, nada alem disso, questões técnicas de hardware ou rede, eles não fazem..

Mas um usuário ligou pra ela e perguntou:
-como eu faço pra colocar em um documento do word, um número abreviado (nº)?

ela na maior boa vontade mesmo sem ter a obrigação de ajudar, pois não compete ao suporte da empresa, respondeu.

-aperta ctrl + alt e a tecla que tem essa uma bolinha e um risco em baixo.

A pessoa disse.

– há a tecla seu qual é muito aobrigado.

– por nada!

Um minuto depois…. o telefone toca e é a mesma pessoal.

– Escuta moça digitei a aqui Control + Alte e apertei a tecla da bolinha e não aconteceu nada…

Ai vc já viu né.. ela faltou mijar nas calças…

Teve que desenhar pro usuário que ela falou no telefone realmente Control, mas pra ele apertar a tecla ctrl….

Abraços,
Edson

andre221281 disse:

Eu também presto suporte apenas do sistema da empresa em que trabalho, mas igual à sua amiga acabo ajudando também com problemas de hardware, rede e emocionais… O pior é que lhe cobram e exigem como se fosse sua obrigação fazer esse tipo de trabalho.

Quanto à história, maravilhosa, digna de Oscar, ta fazendo sucesso aqui no escritório. Irei trabalhar nela…

Edson disse:

Blz amigo,
Vou ver com ela pra me contar novamente algumas perolas ai posto aqui pra vc. quem sabe ai algumas não virão Histórias na Série….

Abraços

João Vitor disse:

Pérola é confundir CPU (CENTRAL PROCESSING UNIT OU PROCESSADOR) com gabinete… isso sim é uma PUTA PÉROLA.

HB disse:

João Vitor, larga mão de ser chato!
Vc parece aquela propaganda cheia de bonequinhos animados dizendo: “Juiz de futebol não é juiz, é árbitro!”
Vc também perde seu tempo tentando explicar aos usuários a diferença entre vírus, worms e spyware? Não importa qual desses eu ache no computador, eu sempre digo ao usuário que era vírus, e pronto! Se é gabinete ou CPU, pro usuário também pouco importa!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.