Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Recibos

Publicado em 12/09/2012 em Estagiário,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Recibos

Continua…

A propósito, FELIZ DIA DO PROGRAMADOR!!! \0/

13 Comentários

Internauta disse:

Que vacilão…

Lucas disse:

Era pra estar escrito “IPhone5” na camiseta do estagiário 😀

Fada disse:

Estagiários, nem pra isso servem xD

Ed Michel disse:

Isso é realmente muito perigoso!

Nas viagens que eu fiz, muitas vezes em que eu pedia nota, o comerciante já me perguntava se era para colocar mesmo o valor real, prova que é um costume comum superfaturar as notas. Infelizmente. 🙁

Mr. Moura disse:

Que vergonha, gente… falei até que pego um ônibus só para a empresa… 😀

Fiquei um tempo pensando no que era “Deufi”.

RobertoGMJ disse:

kkk… idiota.

Aqui na empresa quando viajei, o hotem já foi pago por doc e já fui com dinheiro pra despesa com sobra, deu pra alem das refeições, pizza, cachorro quente, empada, pudim, salada de frutas, bombucado, um rolê pela cidade a noite de taxi e metro e ainda comprei uns DVDs na loja do shopping que passei.

Ah é! e comprei um autorama pro meu filho também.

Nem precisei apresentar nota de nada, mas claro isso sou eu, a politica aqui da empresa é mais camarada e o chefe até é manero nesse ponto. Mas sei de empresa que cobra as notas de cada centavo.

Marcos Almeida disse:

Brasil, o país dos Macunaímas, e ainda reclamam dos políticos, eles são a resultante dos eleitores.

Clairton Morais disse:

“Deufi”, kkkkkkkkkkkkkkk!

Lucas Zani disse:

A camiseta depois da viagem devia ta escrito: Fui no Rio de Janeiro….
kkkkkkkkkkkkk
Show de bola!!!

Manola disse:

Pessoas que contam uma história de vida inteirinha nos coments…até quando…why?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.