Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Recibos #2

Veja a 1ª parte dessa tirinha CLICANDO AQUI!

Vida de Suporte - Recibos

9 Comentários

Diego disse:

Tinha que ser a praga do estagiário… ahsuahsuashu

vish disse:

Isso me lembrou uma vez em que fui almoçar com um amigo e pedimos parmigiana. Só que o cara não come nada se não tiver feijão, então pedimos feijão também.

Quando o nosso chefe viu na nota parmigiana e feijão juntos ele não acreditou que comemos aquilo ( já que os dois não combinam) e achou que demos algum calote pra superfaturar a nota. hauhahuahhahahuhauhau

Fada disse:

O negócio é descrever “Refeições”.
O que eu recebo de nota com essa descrição não é brincadeira xD

Tiago Brugnera disse:

Detalhe pro “PSY” ahahahhahahahahahhaehaheuh

Danilo Higa disse:

Hahaha Psy! ahaha A próxima tirinha tem q estar escrito Gangnam Style na camisa do estagiário

strikerbr disse:

“despesas” , é o produto mais consumido por todos os funcionarios em trabalho fora do estabeleicmento de origem. podem perguntar pra qqr dpto financeiro ashduhaduhadhaduahd

Fex disse:

Cada, desculpa, mas quem deu mancada foi você! Como é que você confere uma tarefa tão vital pro… estagiário?!?

Juvenil! rs

Shaiane disse:

Essa não é o lugar certo para avisar, mas estão usando uma tirinha daqui sem os devidos créditos (e alteraram o logo para o deles).

Estão repassando no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=412055378858939&set=a.405633956167748.89667.165616866836126&type=1&theater

É a tirinha que o cliente está com a tecla “e” sem funcionar e não consegue digitar a senha.

ilkyest disse:

deixaram o estagiário fazer……tá aí!!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.