TOPDesk

Que jogue a 1ª pedra… Ou celular…

Publicado em 16/10/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Não ficou sabendo disso? CLICA AQUI!

Flagra enviado pelos leitores Reinaldo Sousa e Alexandre Bahia.

23 Comentários

Josiane disse:

Pelo menos ele foi sincero.
Isso reflete bem a realidade da relação operadoras e clientes.

Teko disse:

Se VIVO não funciona quem sabe MORTO, não é mesmo??
kkkkkkkkkkkkk

MEIRA NETO disse:

Vivo sem usar minha 3G tem 3 meses.

André Farias disse:

Será que esse Pedro da Vivo é o famoso Pedrinho da Telefônica? >> http://youtu.be/RStkdbuUGWo

Guilherne disse:

Eu diria: “Minha filha, no Brasil o 3G mal funciona corretamente…”

Ou então eu diria o que a funcionária da Oi me diss quando descobri que não tem 3G na minha cidade: “Acesse a 2G, não mandei comprar o aparelho errado.”

Junior disse:

Cara tudo que sempre falamos para tirar sarro.
Os operadores que se dizem técnicos estão passando para seus clientes.
Esta desprezável o atendimento das operadoras de telefone entre outros fornecedores no Brasil.

André disse:

Ué…por que tiraram o nome da vivo que estava no print? Tem que deixar aí pra todo mundo ver

Fex disse:

As empresas que têm atendimento online e marketing em redes sociais já perceberam que este tipo de resposta aumenta o número de visitas e a propagação do assunto pela rede. Depois é só a chefia ir a público e dizer que aquilo não corresponde à visão da empresa, que era um funcionário isolado, etc.

A empresa é diretamente responsável por tudo o que seus funcionários façam em serviço. Portanto, esta é sim, a visão da Vivo sobre seus clientes.

Vide o caso da Visou, que comemorou o aumento de acessos e compras depois que mandou uma cliente “procurar um macho”.

Conrado disse:

Apesar desse problema, pra mim a VIVO ainda é melhor (ou menos pior ne rs) operadora que temos hoje.

Bitetti disse:

Tá no nível de algumas atendentes da Vivo isso dai.

Logo vamos estar no nível da china onde o cliente recebeu por SMS a resposta: “Fuck you costumer!”

Mr. Moura disse:

Só quem trabalhou para a Rainha Espanhola sabe o que leva o caboclo a falar uma dessas.

Não desejo o call-center da Vivo/Telefonica nem para aquele candidato da capital do estado onde moro que parece o Nosferatu depois de uma surra.

E a minha que é TIM? O que eu faço?

-OI TIM, você tá VIVO?
-CLARO que não!

Yosh10 disse:

só espero que nao seja um nokia 6160.

@wbarbosa_ disse:

Pelo padrão da letra todo mundo já sabe que é a Vivo, esconder o nome da operadora PRÁ QUÊ?

André Farias disse:

Coloquei uma tarja no logo da operadora porque, como diz o “velho deitado”, todo cuidado é pouco…

Mas quem não sacou qual a empresa é só clicar no link que tem a matéria completa.

Deko disse:

sei não…pela mania de arremessos de celular nas tirinhas, quem deveria estar jogando o aparelho na parede é o “programador” do Vida de programador

Rodrigo disse:

Se fosse o Gérson ele teria jogado o celular na cabeça do atendente.

JP disse:

O problema somos nós, que aceitamos este tratamento e ainda continuamos a consumir os pseudo-serviços destas empresas.
Eu nunca fiz um plano pós pago em 12 anos de uso de celular, por discordar dos preços abusivos cobrados, também me recuso a pagar por esse 2,1G que vendem como 3G aqui no Brasil.

Digo Freitas disse:

Meus amigos, eu tenho vários conhecidos que trabalharam para essas teleoperadoras da Vivo, lá é uma bagunça mesmo, eles estão cagando e andando para os clientes que ligam. Deu uma melhorada depois daquela crise, mas continua uma merda.
O Speedy então é a maior piada. Se eu contar as coisas que os caras falam pro cliente pra serem mandados embora hahah

youkofoxy disse:

me arremesso na parede deve chegar ao uns 80 G, é bem rápida, não?

P.S.: um pendrive queimo quando eu tentava colocar linux nele, eu meti 80 G nele e peguei meu pen drive coloquei linux nele agora eu teu um computador com o SO no SSD nessa 7*$$@
PS²:to pensando em programação… opinião?

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro