TOPDesk

Que bruxaria é essa?

Publicado em 13/01/2016 em Coffee Break,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Tirinha inspirada por notícia real enviada por @dobrado, @leandrocorrea84, @pliniodes, @prissguerrero1, Gustavo Furtado, Rodolfo Inocêncio e Alexandre M. Masson.

7 Comentários

Maycon disse:

Daqui a pouco aparece alguém pra defender o charlatão do Pai Henrique que sai por aí copiando idéia dos outros…

Hahahahaha ficou ótima!!! Muito legal mesmo!!!! \0/

André disse:

O problema não é só isso. Como especialistas em informática, sabemos que colocar cristais, velas e outros objetos “mágicos” perto de um computador tem tanto efeito quanto fazer uma figa para evitar que um cão de rua o morda; mas ao pensar que várias pessoas recorrem a esses métodos e também a orações, a santos e a macumbas em geral para resolver seus problemas, ao invés de se voltarem à Ciência, principalmente em questões de saúde, a situação começa a preocupar.

Essa bruxa está na defensiva. Um teste eficaz seria: infectar propositalmente um computador com determinado vírus conhecido, entregá-lo à feiticeira e, após o ritual, verificar a presença do mesmo. Ela seria desmascarada em poucos minutos mas, obviamente, ou ela não vai aceitar participar do teste ou vai alegar que o ritual falhou devido às segundas intenções.

O pior é que muitos dos clientes dela devem estar com seus PCs cheios de botnets, com seus dados em risco, e nem fazem ideia.

A Ciência é a única que salva!

Emerson de Faria disse:

“Somente duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. E não estou seguro quanto à primeira.” Albert Einstein

allan disse:

Quero ver ela fazer o Ritual do Baidu

Imagina pra remover o baidu tem que ser uma magia bem das fortes hein

André disse:

Pra remover o Baidu, no mínimo deve-se sacrificar um bode, fazer um pentagrama invertido com o sangue do animal, colocar uma vela preta em cada vértice…

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro