TOPDesk

Prova escrita

Publicado em 15/07/2015 em Programador,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essa história aconteceu com o meu irmão.

7 Comentários

Marcos Almeida disse:

Google é parte da documentação.

imperfect disse:

huahuahauhauahua ja fiz muita prova assim, na mão, é bem mais dificil, ainda mais fazer as sintax corretas, mas o que vale é a logica…

No trampo que entrei atualmente tive que fazer muitas linhas de sql bem como linux e ainda mostrar que sabia como dominar a besta do windows, tudo no papel… hehehehe, bem, como entrei la acho que fui bem….

Tétas disse:

Queimem no inferno todos aqueles que acham ok fazer entrevista com um programador e pedir uma prova em papel. QUEIMEM!

zer0 disse:

Faço duas questões BEM simples (tipo: imprima os números de 1 a 100 na tela) no papel pro candidato se aquecer e depois coloco várias questões de complexidade variada num projeto pronto pro teste. Por causa disso, já escapei de contratar um cara FORMADO que foi super bem na entrevista, mas não sabia me dizer o que era uma classe nem sequer ordenar um vetor no C# sem usar Linq. WTF??

Renato disse:

Na minha época, era solicitado que desenvolvêssemos alguns Algoritmos para resolver uma situação. Não se falava em linguagem. Somente algoritmo estruturado.

Agora, negar o Google (informação) nos tempos atuais é ir contra o fluxo da tecnologia. Daqui a poucos anos, não terá nem papel.

[]s

<?php

$string = 'Sua string';

if ($string[0] === strtoupper($string[0]))
{
print 'É maiuscula';
}
else
{
print 'É minuscula';
}
//por isso amo php

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro