TOPDesk

Preço da Formatação

Publicado em 12/05/2016 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Se esperasse mais um pouquinho ele fazia de graça e ainda dava um pen drive.

8 Comentários

Marco Antonio disse:

As pessoas não valorizam devidamente o técnico que estudou e está cobrando oq seria o mínimo para sua sobrevivência …

Eu disse:

Formatação de graça OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Trovalds disse:

Por essas e outras (mais reais do que se imagina) é que o mercado de TI não evolui. O profissional não se valoriza e acaba sempre aparecendo alguém que “faz mais barato”. Se existe essa prostituição em mercados que existe órgão de regulamentação (ou Conselho, como queiram), imagina na TI que ninguém regula nada.

André Zabeu disse:

É a prostituição da profissão. Há um certo tempo que venho afirmando que a profissão de técnico será extinta. Tenho razões de sobra para pensar dessa forma!

João Sousa disse:

Já foi bom e deu pra ganhar dinheiro a 20 anos atrás hoje 1% são técnicos e 99% trocadores de peças não sabem fazer bkp do Outlook.

Lucho disse:

Como diria o filósofo: TOOOOOMMMAAAAAA!!!!!!!

Isso existe em todos os ramos, sem exceções. Mas se você for realmente bom, não vão lhe faltar clientes. Então poderá cobrar mais e trabalhar menos.

Fábio disse:

Trovalds, de onde você tirou que o mercado de TI não evolui? Me parece que você está colocando formatador de computador na mesma sacola de um profissional. Se qualquer um pode fazer, quer dizer que não vale tanto assim, então, menor o VALOR do serviço (valor diferente de preço).
Segundo, se órgãos de regulamentação resolvesse alguma coisa, ainda mais no Brasil, seu sinal de telefone seria excelente por um preço justo, sua internet uma maravilha e você receberia 100% do contratado, não teria problemas com a TV a cabo, não existiriam estradas esburacadas, hospitais superlotados, etc etc etc e mais etc.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro