TOPDesk

Pergunta pro Gérson

Publicado em 17/04/2012 em Gerente de projetos,Gérson,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Para ver mais tirinhas com o Gérson, Clique Aqui!

22 Comentários

Milla disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir!!!!!

Hiure disse:

Gérson e toda sua simplicidade e objetividade nas respostas! kkkkkkkkkk

otto disse:

Aqui na empresa tem um gerson, bem parecido, mto parecido.

Esp21seT disse:

Tbm pergunta se a mulher do Gerson faz bolo de chocolate. XD
*U.T.I.*
Pergunta tbm pq ele não te deu um Ovo de Chocolate no Feriado da Pascoa!!!
*R.I.P.*

“Pergunta você, seu sem noção.”

Íthalo disse:

Pergunta pro Gerson oque ele ta achando das tirinhas sobre ele… hehehe

As tirinhas mais paias são as do Gérson. São as piores.

Gustavo disse:

O Gerson aqui no trampo sou eu!!!!!

e so mãe voando !!!!!

@strikerbr disse:

cara essas tirinhas do gerson me fazem muito bem. eh ótimo saber que vc nao é o único.

Guilherme Hoescher disse:

E o encontro do Gérson com o Anderson Silva??? Sai hora dessas?? aHEHEHEHE

Ricardo disse:

Cadêo o consultor sr. Silva? O Gerson já… “falou” com ele? õ.o

Sybylla disse:

Mais simples, objetivo e delicado que o Gérson, não conheço! 😛

Paulo disse:

Coloca o gerente para ir lá perguntar. Quero ver se ele vai bancar o valentão… hahahahahahahaha…

Rodrigo disse:

Puts… fazia tempo que o Gerson não aparecia por aqui heim…

Daniel disse:

O Gerson é foda hahaha. Na empresa que eu trabalho, usamos um software e toda vez que precisamos de um suporte, temos que abrir um chamado via web, e tem um programador dessa empresa que se chama Gersón, e dai toda vez q ele fica responsável pelo chamado eu acabo me lembrndo desse Gersón do vida de suporte hahaha…é inevitável.

Carlos disse:

caras ja tava com saldades do Gersão, fa tempo que nao tem tirinha dele, sao as mais fodasticas, viva o Gerson

Kenji disse:

Gérson nunca mudarás, hahahahahahaha

Everton disse:

Sobre o comentário do Guilherme Hoescher, sobre o encontro do Gerson com o Anderson Silva, digo que já aconteceu.

Afinal, vocês acham que a voz do Anderson Silva é fina por quê?

=D

Rodrigo disse:

faz sentido!!!

Luís Fernando disse:

Aí Gersão, tava fazendo falta!

Everton disse:

O Gerson é tão foda que fez o Capitão Nascimento pedir prá sair.

Vejam aqui:
http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/gerson-x-capitao-nascimento/

Josiane Souza disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk…esse Gerson…

Luar disse:

E pelo incrível que pareça, são os Gérson’s da vida que fazem as empresas caminhar pra frente. O povo que faz muita “piadinha” são também geralmente os que menos trabalham. Viva todos os Gérson’s. Principalmente aqueles que xingam mesmo, mas são eles quem mais ajuda os colegas quando precisam de ajuda no trabalho… Como dizia Derci Gonçalves: Tem hora que só um “Puta que pariu” resolve!

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro