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Perdão

Publicado em 23/12/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

10 Comentários

Mr. Moura disse:

Como diria o imperador Nero I, PIMENTALIS IN ANVS OVTREM REFRESCVS EST

Caio Barros disse:

Ótima hora pra aprender aquele ditado “em boca fechada não entra mosquito” hahaha

oce711 disse:

bipolaridade?

Na verdade o usuário está P. da vida com o Técnico do suporte, mais fica meio constrangido de descer a esculhambação direto, e deixa pro final.Acho que ao menos uma vez na vida um pobre de um “usuário comum”, já sentiu vontade de fazer isso com o suporte de TI.(Risos)Tão bonitinha a tirinha, mesmo sendo tão má com os tecnicos do suporte…hauhauahauah

Carlos Gomes disse:

Ainda bem que nao foi o Gerson quem ligou!

luiz disse:

heeeii espera la… pelo que entendo, ha pessoal da área de suporte a hardware e outro de software. E nosso técnico amigo ai resolve problemas de hardware e suporte a sistema .. o usuário ta sendo injusto… deveria se reportar pro suporte adequado .. aaaaaahhh ta , entao esqueceram de me dizer que o amigo técnico tbem da suporte ao sistema RP … ferrou entao .. hehehehehehheheheheheheh

Pinguimzão disse:

Perdão de c* é r**a !!!

junior disse:

Se o erro foi do software, que culpa tem o suporte, bem que o papai noel poderia trazer os presentes de quem foi intolerante todos para quem precisou contar a até dez por eles! Feliz Natal ao TI!

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