TOPDesk

Pasta Térmica

Publicado em 22/03/2013 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

35 Comentários

Severo Sales disse:

Protege seu processador das cáries, deixa-o mais branco e com sensação refrescante por mais tempo.

Anderson disse:

Mas bah. Imagina o estrago que fez nos dentes do estagiário
KKKKKKKKKKKKK

Bruno Urbieta disse:

Mas pasta de dente refresca! Você nunca passou em queimadura? kkkk

Danrley disse:

Roti1/2 é fodaa… hahahaha

Saraiva disse:

RIP Processador do server 🙁

Saraiva disse:

Os dentes do estag ele se vira, o server é preju dos grandes.

Só podia ser o estagiário.

AcesHigh disse:

…acaba com os 12 problemas bucais, digo, computacionais do seu servidor!

Felix disse:

Já conheci gente que usou daqueles cremes dentais vermelhos no lugar… e agora, o que dizer?

Renatinho disse:

Pior que uma moça me pediu pra dar uma olhada no computador dela que não ligava… Desmontei o processador e estranhei o cheiro de menta… Ai, curioso, e pensando, “não pode ser”, coloquei um pouco na ponta da língua, e vi que o pseudo-técnico que ela contratou passou Sorriso entre o processador e o Cooler, história mais do que verídica.

Kranner disse:

kkkkkkkkkkkkk
nossa!!!!!
dei tanta gargalhada nessa hora de leitura de tiras que já tô pronto para amanhã,
mais hilário que as tiras só os comentáriosss.

uffaaa!!! cansei de rir kkkk
Abçs.

Thiago disse:

Ja ouvi relatos de gente que coloca pasta termica em processadores. Dizem que funciona, mas eu nunca arrisquei hiaushai

Caique disse:

Na verdade funciona, mas tipo resseca muito rápido por este motivo só usa quando esta sem pasta térmica e precisa urgente… Só que dai obviamente depois de comprar a pasta térmica você passa a correta 🙂

Marcos Almeida disse:

Bem feito, o estagiário faz merda só de passar na porta da sala do servidor, pensa nele mexendo dentro de um.

Jr disse:

Estagiário é um verdadeiro demente. E desatento.

SLAYER disse:

Já ví um cara confundir graxa branca com pasta térmica, mas pasta de dente….Obra do nobre estagiário mesmo…..genial.

Lucas disse:

Nãããããããããããoooooo!!!

Braulio Caleb disse:

Parece com aquela “pérola do orkut” em que o cara passou requeijão no processador

Eu disse:

Ah, se deixa o hálito refrescante… deve refrescar o processador.

Alguém manda o estágiario explicar pro Gerson o que aconteceu.

Danylo disse:

Um tecnico da UNYSIS já colocou pasta de dente em um processador. Eu sei porque eu VI. E foi de propósito.

Antonio Pereira disse:

Ao meu ver, o estagiário é tão vítima quanto o processador. Não se atribui esse tipo de missão a estagiário.

angelo disse:

a pior que li na minha vida!
muito sem graça.

Hudson disse:

Ri demais do comentário do Thiago! (março 22, 2013 at 23:44) Eu já vi relatos de gente que usa pasta dental para escovar os dentes. Dizem que funciona mas eu nunca arrisquei! 😀

Hudson disse:

William,
E tem gente que ainda usa maionese em saladas! argh!

Cleber Teixeira disse:

kkkkkkk

Fex disse:

É, mas quem deu bobeira nessa foi o carinha do Suporte mesmo… ele sabia que o estagiário ia escovar os dentes, era obrigação dele prever a merda que ia dar…

Paulo disse:

dou muita risada com essas camisas do estagiario.
ROTI 1/2 kkkkkkkkkkkkkkk
A proxima tem que ta escrito..
Sopa pra nois.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Farias disse:

@Angelo, por acaso você é estagiário e também escova os dentes todos os dias?

Doug disse:

André, acho que ele era o estagiário da tirinha…

Nos tempos do AMD K6 conheci um cara que achou que o potinho de pasta térmica era dose única.

Descobriu que estava errado quando colocou o dissipador.

Ele falou que tinha achado que era muito caro ter pago R$ 2.00 pelo potinho. Eu falei que tinha pago caro sim, pois na República do Líbano (Rio de Janeiro) teria pago R$ 1.00.

Marcos Bruno disse:

Recomendado por 9 entre 10 estagiários!

Wilson Correia disse:

so pode ser uma piada isso!!!!

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro