Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Passando Mal

Publicado em 05/02/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

20 Comentários

Hugo disse:

É desse jeito!

Lago disse:

O cara morreu durante o atendimento? É isso mesmo produção?

Julio Nogueira disse:

kkkkkkkkkkkkk, fato!!!!

Welton disse:

Está morto o cara do suporte.

Washington L. Vaz disse:

Caraca… com essa do “Iscaipe”, como vai ser a galera dos chats do Bol, Uol, Terra (ainda existe) sem o MSN??? hahahahhaa

@STRIKERBR disse:

O SUPORTE EH A PROVA CABAL DE QUE RAIVA NAO MATA NINGUEM….

Técnico Galante disse:

Odeio esse coitadismo com falta de capacidade.

Ja tive um caso que me pediram urgente para fazer um orçamento em excel que precisava ser entregue em 30 minutos soh que a pessoa não sabia usar o excel ¬¬¬¬, resultado falou que precisava da vaga pq tinha 3 filhos e mimimi que na proxima aprende a utilizar que esta passando mal.

Resumo ja fiz um 3000 relatórios pra esse ser e cade o interesse em aprender ? ¬¬¬¬

olinov disse:

eu transferia pro gerson…

natalya disse:

Já estou pressentindo a minha mãe com dificuldades pra se adaptar ao skype.

Daniel Cortez disse:

Muito boa a idéia.
no próximo telefonema, vou soltar o telefone na mesa e imitar o barulho do corpo caindo no chão e ficar agonizando só pra tocar o terror no usuário.

Vitor disse:

É Faz três horas, e não fazem 3 horas.

=)

Thiago disse:

Nossa atendi uma cliente que até chorou por causa disso…. santo Deus Meu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk e o suporte tem stress pressão a 1000 kh nem o corao do suporte aguenta isso nem com overclock kk Adoro essas historias parabens

Alexandre disse:

Garanto que no mês de abril teremos inúmeras vagas de suporte disponíveis no mercado de trabalho. Essa tragédia, oops, transição de Hotmail > Outlook e Live Messenger > Skype vai constar como causa mortis em muitos obituários em março.

Bruno disse:

Tirinha psicografada? kkkk

Fex disse:

Olha o que os usuários fizeram com o disinfiliz! Nem morto ele larga o telefone.

Rodrigo disse:

Cara, gosto bastante dos teus quadrinhos e sempre que tenho um tempinho no trabalho, dou uma olhada.
Apenas uma observação:
– se for utilizar este desenho para criar um mousepad, ajuste a fala em que a usuário diz “fazem” para “faz”.

Abraço e sucesso

Hudson disse:

««- se for utilizar este desenho para criar um mousepad, ajuste a fala em que a usuário diz “fazem” para “faz”.»»

Afinal, não existem usuários ruins de português… 🙂

Nay disse:

Pelo amor de deus gente, ele tá simulando a fala do usuário. E olha que esse errinho de português não é nada comparado aos absurdos q tem por aí.

Gene disse:

Vou começar a trabalhar nessa área este mês. Não quero nem imaginar como vai ser, haha!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.