TOPDesk

Notícia

Publicado em 01/04/2014 em Estagiário,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte


17 Comentários

Rumenigue disse:

The bomb has been planted!

Mônica Carneiro disse:

O ruim não é refazer o trabalho,ruim mesmo é não cumprir prazo por falta de rede.Principalmente se tiver cronograma estatístico.Você fica com uma raiva…

Luiz Cabrera disse:

Homicidio doloso (?) UAHUAHUAHUAHUAH

Mônica Carneiro disse:

“Luiz Cabrera” pior que nestes casos é homicídio doloso mesmo(Com intenção de matar).Eu nunca entendi porque certos programas da empresa sempre são atualizados no dia D.

Paulostore disse:

Muito sagaz. Taca a bomba relogio pro estagiario.

Kamikase disse:

Qualquer coisa a culpa é do estagiário

Prevejo a morte do estagiário!

Felipe disse:

huauhuhhuuhahauhaha estou me mijando de rir

Imperfect disse:

huahuahuahahuhauhuahuahuahuahuahuahua….

o sangue vai jorrar no dia seguinte….

Ja peguei treta de database que perdeu tudo e nao tinha backup, so conseguiram recuperar uma com mais de trinta dias…, imagina lançar movimento de mais de um mes de um hipermercado…, mano.., foi a treta do seculo, so faltou alguem vir com uma metralhadora e matar a TI… heheheheheh

Julio disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom !!!
1º de Abril

marcelo mark disse:

isso foi um buling na camisa do estagiario meu nome esta lá

Arnaldo disse:

Bazinga!!!

felipe disse:

Vai pokebola.

wagner santos disse:

Quem trabalha com a ti, seja na esfera que for, precisa se impor. Eu diria: Sim, vai ter que refazer e vai refazer 10 vezes se for preciso! Achou ruim? Vai reclamar com o chefe vai ser um favor pra mim. Se o chefe reclamar é só mandar ele atualizar os equipamentos da ti, ele fica quieto na hora.

Eduardo disse:

hahahah, gostei

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro