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Não Sei

Publicado em 16/10/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

26 Comentários

Gustavo disse:

Não sei se dá pra te ajudar assim ‘-‘

Gudang disse:

@Gustavo gustavinho, pegue no meu [email protected]@linho

Marco disse:

Aqui aparece cliente com pen drive para impressão, não sabe informar o nome do arquivo, e quando olho no diretório tem mais de 2 mil arquivos. Fora os que gravam o atalho, e ficam bravos, pois no PC dele abre, e no meu não.

AKD disse:

ShasiouHASUAHusSH

Andbar disse:

Sei não… Achei essa tirinha meio sei-lá-o-que… Talvez, não sei, se de repente, sei lá fizesse meio diferente, não sei. Talvez assim.

Bruno César disse:

kkkkk, isso é diariamente. A explicação é a saudade do suporte ai liga sem saber porque.

Fábio Alves Corrêa disse:

A solução é muito fácil: você pega aquele negócio lá, coisa ele, depois você aperta essa tecla algumas vezes, aí você vai notar que aquele arquivo ficou daquele jeito que eu te falei, e aí você reinicia o esner e pronto!

Thiago disse:

Isso não pode ser real, na moral

Eliakim Z disse:

Eu também não gostei dessa tirinha. Foi realista demais! Brrrr, me deu arrepios =(
Já vi coisas assim acontecer…

menininho do t.i. disse:

hahaha acabei de atender um desse naipe! e ainda me disse que eu não queria ajudar!

Ju disse:

Não sei o que é melhor, as tirinhas ou os comentários, rsrsrs… Alguns comentários mereciam mil curtidas!

Leonardo Werneck disse:

Acessar o Facebook ele sabe…

perish disse:

@Marco – hahhahahahaha gravar o atalho no pendrive é clássico!!!

Adriano disse:

Erro NFIQS Não faço idéia do que seja kkkkkk

Anderson Zardo disse:

Apareceu uma mensagem aqui dizendo “nao sei o que, não sei o que, nao sei o que”

Eu quase mandei essa.

Catalan disse:

Quando eu fui suporte passei exatamente pela mesma situação. Portanto não duvido da veracidade da tira. Ainda bem que mudei de profissão.

Bitetti disse:

Isso é muito pior dq aquele povo q insiste em ler TODO o texto da msg de erro após vc cortar e falar q já entendeu pela primeira linha.

/dev/urandom disse:

Para resolver, faz umas paradinhas aí que tá tudo certo.

PP disse:

Pior eu que recebi uma reclamação de um usuário falando que apareceu uma mensagem dizendo:

“aperte qualquer tecla para continuar”

Ele apertou o Power e reclamou pq desligou tudo no meio da instalação…

Mudjan disse:

meu cliente ja ligam dizendo que e virus !!
hushushsuhs …..
Essas pestes estão possuindo meu computador.
kkkkk.

Caio disse:

Isso é o trivial e cotidiano mesmo!! Outro dia ligaram aqui no suporte dizendo que o hotmail estava fora do ar, e que a gente devia restabelecer o hotmail o mais rápido possível, porque ele (diretor) precisa ler alguns emails. Claro que começamos a brigar entre a gente para saber que ia para os EUA.

Marc disse:

Depois desta tira http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/muito-obrigado/ a outra ponta do espectro

Estela disse:

Poderia ter feito isso, fácil. Tenho muita pena do Service Desk do meu trabalho.

Rafael disse:

Tem que dar um soco num infeliz desse!

Marcos Malfatti disse:

Depois pedem por que é proibida a venda de armas no Brasil!!!!

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