TOPDesk

Musa do Suporte da Semana

Publicado em 19/03/2014 em Musa,SUPORTE - A Série

Musa do Suporte da Semana

Milldesk

Musa do Suporte da Semana

Musa do Suporte da Semana

Musa do Suporte da Semana

Musa do Suporte da Semana

Musa do Suporte da Semana

Emanuelly Medeiros tem 19 anos, mora em Boa Vista(RR) e é técnica em Informática. Atualmente a musa está cursando Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Uma de suas grande paixões é programar. Se os softwares da Emanuelly forem iguais à dona então em vez de código eles tem é poesia. (Hoje eu tô inspirado =)

Para ver as musas anteriores, CLIQUE AQUI!

Se você também quiser participar envie sua foto mostrando de alguma forma (escrito num papel, monitor, smartphone, tablet, pele, etc… Mas sem ser através de Photoshop, Corel ou semelhantes) as palavras “Vida de Suporte” para o email [email protected] com as seguintes informações: Nome, idade, cidade e profissão.

40 Comentários

eeeeeeeeeeeeeeeeeita nóis!

Daniel disse:

Que gata !

josinoudi disse:

A top das tops……a mais linda até agora….uau!!!

José Augusto disse:

OOOOOOH gata vem aqui pra te explicar os paranaue do meu código fonte!

XProg disse:

Rapaz, os caras da TI incorporando pedreiro kkkkkk (GATA)

Osmar disse:

A se eu te pego 😉

Locha disse:

Casada.

Denis disse:

Cada dia estão se superando. Uma mais bonita que a outra.
Eu casava !

Jonn disse:

Pow, essa ai eu casava na hora !

hehehe

Gudang disse:

Emanuelly? huuummmmm

SAMUEL disse:

GUDANG: EU RÍ!!!!

Bruno disse:

Porque nunca sou atendido por uma assim. E também não estuda uma dessa na minha sala.

Alexandre disse:

Linda!

Raquel Santos disse:

Amiga linda! ^^

Jean Carlos disse:

Estuda na minha turma. Morram de inveja hehehe

Luis Henrique disse:

Pa, pa , pa , peraí. Cadê a foto dela em frente o servidor ?

Rafaela Portela disse:

Massa são os comentários kkkk

Elayrton disse:

Estuda comigo, mais gata de todaaaas!

sergio disse:

Muito linda;
Só não gostei de uma coisa – andou fazendo gambi na primeira foto.

otto disse:

Gatinha, ta contratada

Preto Pobre disse:

Mais bonita do que as últimas que tem aparecido por aqui… e sem Photoshop!

renam disse:

Gata…. e a gambiarra na primeira foto faz parte do Suporte husahusahuuhsa

Michel disse:

Que isso Jovem, faz isso com sua vida não kkkkk é bonita de mais para ter depressão futuramente kkkkkkkk

Jadir A. Santos Jr. disse:

Aí sim!

marcos disse:

ta explicado, se esconde lá no fim do mundo 🙁 …

bernardo disse:

mais ou menos….

JRN INFORMÁTICA disse:

Se eu fosse de Boa Vista iria contratá-la para trabalhar na minha empresa.
Daria todas as condições de trabalho, treinamento e certificação para que tivesse sucesso na profissão e pudesse ingressar em uma grande empresa mais tarde.
Meus votos de sucesso e que seja feliz.
JOSE

rafael souza disse:

essa minha loira é muito linda msm! AMO D+! O cowboy te quer pra sempre minha loira mais linda!* com essa ai eu vou casar msm!kkkk

Joca Barros disse:

Nota 9,5.

Tchê! disse:

Mas que boa vista!

Afonso disse:

Eu pego Facil !!

Ednon Junior disse:

É! realmente, agora eu limpei as Vistas com essa musa de Boa Vista…rsrs Parabéns gata, merece!! abraço!

Turbo Drive disse:

Meu irmão essas musas do suporte moram tudo longe. Quando não é no Sul é na ponta do Norte. Coloca uma da Bahia ou Fortaleza ou Natal.

Anderson Fernandes disse:

Eitaa noss, uma analista assim, não existe suporte que nos tire do serio mas kkk

Alexandre disse:

dir /B> linda.txt

Joca disse:

Mas cade a maquina?

Arley disse:

Ualllll

Ailton disse:

Lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

francisco disse:

eita lê lê benza Deus

Fabioo disse:

kkkkk …. Cada comment , mais hilário que o outro … Parabéns à ela pela beleza e simpatia …. Sucessos

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro