TOPDesk

Mensagem

Publicado em 21/01/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

20 Comentários

Rafael disse:

Presencio todos os dias algo do gênero, nesses casos o melhor é deixar inglês mesmo.

Cid disse:

Na verdade é melhor colocar um código de erro 😀

Vanessa Quimica disse:

kkkkkk aconteceu comigo…. ainda há pouco…

Antonio Galdino disse:

@ByEstagiario

Rui disse:

bolando de rir aki, mwhaeuaehauheaheau

Renatinho disse:

Tá cheio de cara genial em código que mal sabe escrever, kkk

Sandro disse:

Já me ligaram reclamando que a senha tinha espirrado!!!

André disse:

Pelo menos, o usuário conseguiu ler e entender. Está no mesmo nível na maioria dos usuários.

Então, ta certo! kkkkkkk

Zaqueu disse:

Tinha uma usuária na empresa em que trabalho, que sempre abria chamado pedindo para “estalar” alguma coisa rs.. Eu fazia questão de ir até a mesa dela e estalar os dedos rs.. Me divertia com ela, mas mandaram ela embora.. Acabaram com a minha diversão kkkk…

Bitetti disse:

Google Translator Rules

/dev/urandom disse:

Isso é o que dá pedir “Inglês Fluente” no currículo mas não pedir “Português fluente”…

Felix disse:

Escuto isso todo dia… O pior e quando eles tentar ler a mensagem em inglês ai você não sabe mesmo qual o erro.

Marcelo disse:

“Bem Isso é o que dá pedir “Inglês Fluente” no currículo mas não pedir “Português fluente”…isso.”

Exatamente isso.

Essa tirinha me lembrou também o Foursquare e sua tradução grotesta para o português, onde os tradutores aparentemente nem sabiam o contexto de cada mensagem (aliás, as mensagens além de tudo parecem junções de várias traduções isoladas que nem sempre combinam).

Algumas pérolas:

– Fulano e Ciclano escreveu 2 comentários em (…)
– Ual! Parece que seu amigo Fulana entrou no Foursquare. Adicionar eles como amigo?
– It’s been 2 meses since (…)

Vergonha disse:

Meu chefe manda todos os dias emails assim.
Olha um dos últimos…

“FULANO” ; A BATERIA QUE ESTAR NA SUA MÁQUINA É DA MINHA EMPRESA ( EMPRESTADA) .
OBS: NÃO TRABALHAMOS COM “…” , SIM COM PRODUTO DE QUALIDADE . A SUA BATERIA QUE COMPREI ESTAR AQUI NA “…” VOU ESTALAR ASIM QUE TIVER UM SERVIÇO NA…”

Imagine a vergonha q sinto todas as vezes que ele repassa um email assim…

Leandro de Lucas disse:

Esse chefe é tipo o Yoda, ou Mestre dos Magos.

Bitetti disse:

Enquanto ele n mandar a msg
Vc estar demitido!
n tem portância hauhuahuauhauha

MOW disse:

Me lembrou o dia que me pediram para comprar 1 “MoussePad”

Marcelo disse:

Uma que escuto bastante é “participação” em vez de partição. 😛

Calebe disse:

Hahahaha… essa foi boa…

Alessandro Santos disse:

“Estalação” hahaha

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro