TOPDesk

Melhorando

Publicado em 13/08/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Realmente vai melhorar pro Suporte. Ele vai passar dessa pra melhor.


13 Comentários

Giovane Bazi disse:

O GERSON RESOLVE.

Vanessa Silva disse:

Bem que o Tony podia ir reclamar com o Gerson…. que bicho ia dar…. rsrrs

Mounter disse:

Mal entendido dos grandes!

Tem um problema no 4′ quadrinho, André…
Fora isso, mande esse Tony falar com o Gérson pra ver a 3′ guerra mundial começar (estilo Terminator 3)…. 😀

jones disse:

n entendi como ele resolveu o problema sem sair do setor

Jones, é possível ver o status da impressora, com muitos detalhes, se ela estiver e o suporte estiverem conectados na mesma rede. Acho que foi assim que ele identificou que era problema do Tony, digo, toner.

Escrevi errado. O correto é “se ela e o suporte estiverem conectados na mesma rede”.

Ivo César disse:

Não que ache isso importante, mas acredito que está havendo um mal-entendido. Não existe erro de ortografia na tirinha.

Com mal*, usa-se o hífen quando a palavra seguinte começar por vogal, h ou l.

fonte:http://michaelis.uol.com.br/novaortografia.php

Vai dar trabalho resolver o problema do Tony! kkk

André Farias disse:

Ivo, na realidade o erro era na palavra “resolver” que o Estagiário escreveu sem o “r”.

Mas já corrigi 🙂

Ivo César disse:

+_+ kkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Mauricio Lopes disse:

Em uma empresa que eu prestei serviço, um dos técnicos foi chamado na sala de um diretor porque a impressora não estava funcionando. Ele tentou imprimir e viu que estava com falhas, letras apagadas, etc. Como ele cuidava de suporte a software, disse que não poderia resolver porque era problema do Toner.

O Diretor deu uma porrada na mesa e gritou:

_Chame esse Toner aqui imediatamente!

Mauro disse:

Opa meu amigo,

Se eu me tornar essa parada de patrono, posso demandar a criação de tirinhas envolvendo o Mauro ou outros personagens?

Fico no aguardo

Frede disse:

Até explicar que focinho de porco não é tomada, >.<

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro