TOPDesk

Melhorando

Publicado em 27/10/2014 em Coffee Break,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Compre

18 Comentários

Tchelo disse:

Agora eu ri.. rs!

uma besta desta tem ir embora do Brasil mesmo, eu sou descendente de nordestinos da paraiba queria encontrar com este ser e queria ver o que ele iria fazer

Wolfgang Marcos disse:

Xenofobia: até quando?

Beto Bacuri disse:

A eleição da sra. Dilma não eh devido aos votos do NE. Mas tb dos votos recebidos em Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul…. Enfim todos os estados votaram. E se contarem a diferença entre os dois candidatos será visto que se ele tivesse força em MG seria presidente.

Robson Rodrigues disse:

irá + continuar = continuará fkdk

imperfect disse:

boa mano…. hahahahahahahahahahahahhahahahaha…
e essa foi demais né, como tem gente racista e xenofoba aqui no brasil…., so esperaram a oportunidade perfeita para se “expressar”, tenho pena dessas pessoas sem mente…., pq falar que a mente é pequena é ofender quem tem, pq isso para mim é ACEFALO…

JP disse:

Pra um ser q se acha tao mais inteligente q os nordestinos, poderia começar aprendendo a escrever direito! Isso sem falar em deixar de se achar superior…

Obs: Faltou mencionar os 48,36% q acham… sei lá o q eles acham (nao perguntei pra todos eles), mas com certeza é outra coisa ou nao teriam votado no Aécio. ^^

Não podemos admitir isso em nosso país. Eles ergueram SP e em troca deram a eles o direito de morarem em favelas periféricas. O que essa gente branca cristã chama de vida boa em SP.

Mises disse:

Total de eleitores: ~140 milhões
Votos da Dilma: ~54 milhões
Eleitores que apóiam a Dilma: ~38%

E viva a democracia. Agora é aguentar os 10 ministros do supremo indicados pelo PT ( de um total de 11 ). Argentina, Venezuela e Cuba ficam logo ali.

Sebastian ER disse:

Encontrar culpados não fazem mais a minima diferença, vocês críticos deveriam observar como será o novo mandato, exigir mudanças no que acreditam estar incorreto, ajudar a preparar os eleitores para a próxima eleição, levar a informação correta, não a sua opinião coberta de fanatismo. Moro na região sudeste, conheço a região sul, conheço alguns estados da região nordeste, sei que cada região tem suas diferenças culturais, e ao contrario do que todo mundo pensa, nas regiões sul e sudeste também há pobreza de cultura e informação. Na questão de divisão de país, acredito que é preciso acreditar que não existe “nordestinos” assim como não se vê sulistas, sudestinos por exemplo, há indivíduos que tem pensamentos e condutas diferentes, e na hora de eleger um presidente o que conta é a individualidade. Os políticos também devem excluir essa linha imaginaria que se instala em nosso país, não se pode priorizar esta ou aquela região, não se pode priorizar esta ou aquela classe social, é preciso governar para todos os brasileiros, sem exceção, pois as camadas sociais são dependentes umas das outras e se houver o desequilibro de uma delas, as outras sofrerão os efeitos. O futuro da nação depende do seu povo, e o povo não deve entregar toda a responsabilidade aos políticos. É preciso agir individualmente e não esperar que seus lideres mudem sua vida, pois o seu sucesso ou a sua desgraça é de responsabilidade exclusivamente sua.

Ka Portela disse:

Xenofobia, vemos em todos os lugares.

Emerson de Faria disse:

A tira deixa bem claro que essa história de que o brasileiro é um povo alegre, divertido, tolerante e desprovido de racismo ou preconceitos é a face mais enganosa e perniciosa desse pretenso e falacioso conceito de brasilidade, que é em sui si um embuste, do qual jamais acreditei. O brasileiro é o povo mais racista, preconceituoso e dissimulado do universo.

JP disse:

@Emerson de Faria, não vamos ser extremistas tambem né! O brasileiro não é o povo mais racista e preconceituoso do universo. Por incrível que pareça, muitos lugares conseguem ser ainda piores.

Marcos Almeida disse:

Olha só a que ponto chega a imbecilidade, uma tira fazendo crítica ao preconceito com comentários preconceituosos, quem acha que está certo pensar assim não tem o direito de ser considerado como um ser humano, está um pouco abaixo dos protozoários no quesito “respeito à vida”.
O problema do Brasil não são os políticos, mas a mentalidade medíocre resultante dos ignorantes que se acham acima de tudo e todos mas são covardes quando se trata de assumir responsabilidades, sejam elas quais forem.

Helliton disse:

Pessoal, acordem para vida por favor, foi o Lula que começou, este discurso, que rico tem raiva de pobre, é um discurso de ódio, esta é a tática, vamos unir o Brasil, o PT quer dividir.

Emerson de Faria disse:

JP, trabalhei durante 12 anos com atendimento ao público de segunda a domingo e sei muito bem do que falo, essa história de povo gentil, divertido, fácil de lidar e desprovido de racismos e preconceitos é um embuste, quem diz o contrário jamais trabalhou com atendimento ao público. Se você quer uma prova disso, quando sair alguma matéria nos jornais envolvendo casamento gay, nordestinos ou judeus, acesse o site dos mesmos e veja a quantidade de comentários odiosos sobre os mesmos. Abraços.

Rodrigo disse:

Sou mineiro e estou morrendo de vergonha em saber que 51% votam em um partido corruPTo desde que a bolsa esmola esteje em dia.

Se a Argentina do Norte se separar do Brasil mesmo, quero mais é voltar pra Ilhéus!

E se não separar, também. Oxi.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro