TOPDesk

Melhor agora

Publicado em 07/02/2014 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Atendendo aos pedidos das leitoras que querem ver mais tirinhas com a personagem da “menina do computador”.


18 Comentários

Bruno Athayde disse:

Aquele momento que você chega no computador e ele começa a funcionar, e a pessoa faz uma cara de “o que que você fez?” e eu fico com uma cara de “O que é que eu fiz?”

Wellington Nunes disse:

Com um calor destes, o PC deveria ter mais consideração com a suporte e ficar quebrado rs

roseane disse:

Isso sempre acontece , rsrs .

Anderson Pinheiro disse:

Isso acontece seguido comigo.

Alexandre disse:

Típico. Devemos ser mutantes, tipo um Magneto da TI.

qgustavor disse:

Dica: crie uma combinação de teclas que força um BSOD. Isso vai dar mais tempo para vocês dois ficarem juntos.
Só não vale usar o http://fbxn.server7.site11.com/: ela descobrire em 2 segundos.

Michel disse:

Vish, qtas vezes a pessoa não liga lá Informática falando q está com problema tal e qdo chego para atender: cadê o problema?

Já até falaram q os computadores tem medo de mim. Com a cara feia e bravo q tenho, é bem capaz msm, kk.

Doug Hayes disse:

Eu faço uma cara bem feia para o usuário, encaro ele por alguns segundos e aponto para meu rosto, ensinando:
“E é ASSIM que você precisa olhar para seu computador!”

Qndo isso acontece comigo eu deixo o usuário sem graça, falo que só me chamou pq queria me ver. Tem gnt que não liga, entra na zuação, mas tem alguns que ficam sem graça.. kkkkk

luiz disse:

normal… mas o pior é usuário reclamar que o micro tem problema e quando chega o técnico, o problema nao ocorre mais. O usuário ainda debocha da cara do técnico, fazendo se sentir um idiota …

Marcelo disse:

Eu não ligo quando chego e o problema “se resolveu sozinho”. Muito pior é chegar depois de todo o trânsito e ter um problema realmente complicado me esperando.

Leandro disse:

Pior é vc chegar lá e ter um problema maluco que não se resolve de jeito nenhum.

Alexsandre disse:

Homi isso me aconteceu tanto comigo de chegar no cliente e ele dizer hehehe o num o porque quando vc chega num da mas erro parece até que o computador só gosta de vc. aff era um tédio escutar isso.

O “fodastico” é chamar o Técnico de T.I e o problema não se repetir mais.Em geral copio a tela com o Prtsc pra que ele não faça aquela cara de “você é burrinha e não tá sabendo usar direito”…Maís é sempre constrangedor quando isso ocorre..

Precila M. disse:

hahaha….o cara liga: -meu computador trav… Ah, nossa! só de te ligar voltou aqui. Obrigado. Tchau.
Ai ocorre aquele delay básico e você fala: -tá, tchau.
É hilário.

Allan disse:

O Pior é quando o usuario Diz “Fica aqui do meu lado até eu terminar isto, o computador não trava quando voce está aqui…”

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro