TOPDesk

Manda por Email

Publicado em 19/05/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

34 Comentários

Mr. Moura disse:

Tem cliente que parece que faz questão em nos deixar confusos.

huahuahuahuahuahuuahuahu… olha o suporte fazendo cagada de usuário… huahuahuauha

Gilmar Lopes disse:

Hehehehe! Isso já aconteceu comigo!

Vailton Renato disse:

A burrice deste usuário é contagiosa… hahuauhahua

Leandro Lopes disse:

Hã!? Quase tive um surto.

@adriells disse:

Trollando o suporte desde o começo!

Adriano disse:

Já presenciei um caso em que estava sem internet e a pessoa falando com o atendente da telefônica disse que ía mandar um e-mail com os detalhes do problema.

Priu disse:

OH WAIT! hauahuahauhau… contagiante

Thiago Yuri disse:

Como assim?! O.o!

Daniel Faria disse:

Os usuários possuem o dom de deixar qualquer um maluco. Uma vez lá no trabalho, uma moça ligou no CPD pedindo pra gente ajudar ela a mandar um email. Quando meu colega pediu para ela digitar o endereço do email da pessoa, ela disse: “Eu não tenho o endereço de email, só o nome da pessoa”..rsrs.

Em outro caso, o rapaz nao estava conseguindo mandar email, sempre que mandava o email voltava. Fomos até lá ver o que estava acontecendo. Detalhe ele escreveu: rotimeo (hotmail)

hahaha

Na época eu até mandei essas sugestões aqui para o Vida de Suporte.

Abraço

Adriano disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gabriel disse:

Troféu Joinha 🙂
kkkkk

Anibal disse:

Esse é o tipico atendimento feito por um estagiário… kkkk

Henrique disse:

KKKKKKKK muito boa……

Luis disse:

E assim foi como o usuário enganou o suporte

Gustavo disse:

Que nada Anibal…

Quando pegamos um problema “simples” de resolver ficamos tão extasiados por ter resolvido rápido que nem prestamos atenção direito..

Um estagiário acabaria mandando pro e-mail errado a senha errada ainda =x

Leandro disse:

ahuHAUhauhAUHUahuHAUhauhUAHUhauHAUHUa

Pedro Ivo disse:

HÁ, FOI TROLLADO!

Herbert F. disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

onde eu trabalhava, ficamos sem internet. A empresa que prestava internet pra gente ficava no mesmo prédio, daí alguns colegas foram lá pessoalmente tentar resolver, só que um deles lá falou pra gente MANDAR UM E-MAIL com o problema!! depois de alguns segundos que ele se tocou. kkkkkkkkkk

Doug disse:

A burrice é contagiosa!
Fujam para as colinas!

Natalia disse:

XD vou guardar a chave do cofre. Onde? Ah, no cofre mesmo, é seguro!

daniel belmiro disse:

muito bom, animou meu dia

@wbarbosa_ disse:

Pois é…

Eu disse:

Vai ter de recuperar a senha para ver a senha. GJ.

pLira disse:

kkkkkkkkkkk
Nesse trabalho, todo mundo acaba ficando um pouco doido…

André Farias disse:

Herbert, essa empresa é a que estou pensando?

Herbert F. disse:

é essa mesmo! kkkkkkkkkkk

Eduardo disse:

No caso se é email corporativo, todos os usuários com email receberam esta mensagem. Pelo Menos é assim aonde eu trabalho.

Essa tirinha tinha que ser com o estagiário.

Anderson disse:

rsrsrs, o usuário entro na mente do suporte. (caro Padawan).

Mauricio disse:

essa acabou 0x0

empate entre o suporte e o usuário

Phelipe disse:

Vai que a pessoa cadastrou o email no Outlook anos atrás e não lembra a senha? Neste caso conseguiria abrir o email. mas não deve ser o caso da tirinha

Aramati_ disse:

Maldito usuário, mal posso ver seus movimentos.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro