TOPDesk

Legível

Vida de Suporte

Flagra enviado por Eduardo Klosowski.

8 Comentários

/dev/null disse:

Provavelmente também foi o estagiário que fez esse formulário: http://vidadeprogramador.com.br/2015/05/04/desafio-do-dia/

Richardinsan disse:

Hum… desta vez eu apoio o estagiário, vai que o pessoal resolve escrever Miguxês, Internetês ou até mesmo, alguma outra forma de linguagem desconhecida. 😀

Jeferson disse:

Legivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Richardinsan, Sou obrigado a concordar também, nunca devemos subestimar a capacidade de um usuário, e se tem uma coisa que o estagiário sabe, essa coisa é pensar como usuário… kkk

O Richardinsan tá certo. Temos um formulário eletrônico na empresa q eles imprimem, preenchem manualmente, passam na “esner” e mandam por e-mail.

MateusAuri disse:

Isso me faz lembrar aquela galera que vê os campos “Nome” e “Sobrenome”, aí vai e coloca o nome completo no primeiro e só o sobrenome no outro.

-João Souza da Silva Souza da Silva

Concordo com pessoal que diz que o estágiário tem uma certa razão nesse ponto. Nunca devemos subestimar os usuários, afinal como sempre digo nossa área de TI é uma corrida. De um lado os profissionais de TI criando cada vez mais sistemas à prova de idiotas e do outro lado a natureza criando idiotas cada vez melhores….

Lucho disse:

Complementando o que o Anderson disse, numa empresa que eu trabalhei foi desenvolvido um sistema e o cliente perguntou se ele gerava PDF, pois assim ele podia imprimir o documento e depois mandá-lo por Fax.

Sim, acreditem se quiser. Ainda tem gente que usa Fax.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro