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Lançamentos

Publicado em 25/04/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

E já fazia isso muito antes de descobrir IT Crowd 🙂

25 Comentários

Luciano S. Patulé disse:

HAHAHA…. essa resposta é clássica quando não se tem ideia do problema repassado… pelo para ganhar tempo para achar uma solução.

Cris Carvalho disse:

Eu penso: “foda-se! e o que que eu tenho a ver com isso ?”
e respondo qq coisa, mas não perco tempo tentando ajudar usuário com isso não.

Sergio DiAbreu disse:

A TI tem que entender cada vez mais do Negócio, independente da área… né brinquedo não…

Lucas disse:

Felipe, fala sobre lançamentos contabeis

Claidson disse:

Chefe detected…

Oppa_Canstyle disse:

Programalistas já estão manjados. Agora tem que contratar é suportalistas.

Leonardo Werneck disse:

O “Cara do Suporte” sempre tendo que se virar com a contabilidade.

Johnnie disse:

You’ve trying turn of and turn on again.

THRASHMAN disse:

Por isso que fiz técnico em contabilidade agora sim suporte técnico em TI … pena que o salário seja de meio profissional. =\

gil disse:

tem que entender de psicologia e relações humanas. Saber que está lidando com gente, individualidades que na sua grande maioria não entende o que significa a Tecnologia para as suas vidas.

Marcelo disse:

Aí que tá o problema, pra área de TI, tem que saber tudo de tudo, e ganhar pela metade, eu por exemplo, sou professor em escola estadual, aí pra ganhar um pouquinho melhor, tive que fazer complementação pedagógica, (ou seja estudar pra professor mesmo)formado em SI, aí tem professor que não faz nada e ganha bem mais, com a mesma (ou até menor) formação.

Essa área é realmente revoltante.

Braulio Caleb disse:

Existe um termo técnico para explicar: “Não sei”.

Massaki disse:

Pelo menos no EBS Cordilheira, quando se vai emitir o balancete, é possível desconsiderar os lançamentos feitos no lote de transferência de resultado. Mas só se o usuário marcar um checkbox específico.

Uuelhinho Matanoob disse:

hauahuahuauau aconteceu ontem ahuau

Thiago Carvalho disse:

O f#d@ é você que não entende nada de financeiro, ter que entender o processo, pra depois descobrir qual a cagada que o usuario fez! Aconteceu comigo hoje :S

Elaiza disse:

É, agora entendo bem porque lá na empresa nós temos Analistas de Negócios =x

Marcelo disse:

Tá aí também o porquê de um analista ERP pagar um salário tão alto né. :S

stribus disse:

so eu que achei muito fraco o TI crow?

Nícolas Fernandes disse:

The IT Crowd é o máximo! Vale a pena assistir, para quem não viu! Roy, Moss and Jen fazem um grupo perfeito!

Fernando Haggë disse:

Vei na boa… quando se é suporte de sistema contabil, RH ou fiscal… todos sofremos com isso.. e jogar no Ataque, Defesa, meio de campo e ainda no gol…

Lucas Lima disse:

kkkkkk, está parecendo eu conversando com os analistas de TI que dão suporte aos meus clientes….

Danilo disse:

Simples.. toda empresa de TI tem q contratar um Administrador, ai sim vão ter suporte a todas as áreas das empresas, inclusive soluções inteligentes.

Bruno disse:

Sou formado em eng. química, mas na universidade tinha muitos amigos dos cursos de eng. de softwares e eng. computação, e como todos os estudantes de engenharia eles tb tiveram disciplinas ligadas a administração, contabilidade e economia.

Carmem disse:

Bah, essa ai é classica de usuário que não se presta nem para ir em ‘arquivo>parametrizações’…. é tudo questão de parametro!
Eu sei pq sou profissional da área contabil e já vi colegas meus brigarem com o TI sendo que era erro de cadastro deles /o/

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