Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Inteligente

Publicado em 14/01/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

9 Comentários

Vanessa disse:

O cérebro dela deve ter caído na lixeira….rsrsrsrsrs

Valéria Barros disse:

Me recuso a dizer o que pensei. rsrs

Anderson Lopes disse:

definitivamente, é uma usuária alienada…Só pode!!!

gabriel disse:

pelo menos pra algo serve essa porcaria d bbb, pra dar sossego aos técnicos, haha

Saraiva disse:

Acho que a expressão correta seria “Menos burra”.

Ou não… huahuahua…

Jr disse:

“Eu sou incapaz de gritar um vai tomar no cú alto suficiente para declarar o que eu estou sentindo agora.” (Felipe Neto)

Kdhu disse:

Não se perdeu nada então.

Angelo disse:

Vamos pensar pelo lado positivo.
O telefone da empresa na próxima conta vai estar uma fortuna, o chefe olhando o histórico do PABX não vai gostar muito e manda essa peste embora.
Pensando mais positivo ainda, ela ligou pra ferrar o participante que o chefe gostava, aí é justa causa na certa!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.