Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Impressoras

Publicado em 27/07/2015 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

11 Comentários

imperfect disse:

oh my…. HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA…, ce ta brincando que isso e baseado em algo real…, caraio… ahhahaahhhaahaha

Andre disse:

“Baseado numa história real” hauuahuahuahauhauahuah

Ivair Junior disse:

Pior que é real kra. Foi meu estagiário que fez essa cagadinha!

essa foi de matar de rir desse estagiário ainda ficou indignado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denner Chagas disse:

Ivair , o que você fez?

Allice disse:

Tipo, quais os critérios para contratar estagiários de TI? hahahaha

imperfect disse:

ivair, mano, me explica que estagiario é esse que confunde isso … ahhahahahahaahha nivel jovem aprendiz detectado…,pelo amor…., no minimo ia fazer ele caçar um motorzinho para o hd ja que o mesmo esta morrendo e precisa de retifica… hahahahahahahahhaaha 😛

Vitor Silva disse:

Legal do universo de T.I. é que sempre vai ter alguma história pra superar a mais insuperável das histórias que você possa ter vivido… kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivair Junior disse:

Alice, os critérios para contratar o estagiário é o QI (Quem Indica).

Imperfect, realmente é o Programa Jovem Aprendiz. E é daí pra pior.

Dennet, Quanto a esta situação, eu chamei o pessoal da limpeza para retirar os puxadores, quanto ao estagiário, estou aguardando o termino do contrato rsrs.

imperfect disse:

huahuahuahuahuahuahua…, olha, essa historia foi foda, tenho que admitir Ivair, e mano, deixa dar os 90 dias e dispensa, que esse aí vai te dar um trabalho danado… ahahahahh

André Lima disse:

RED7 foi top vou Ctlr+C isso.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.