TOPDesk

Homenagens

Publicado em 07/09/2012 em Homenagens,SUPORTE - A Série

Uma das coisas que eu mais curto é ver meus personagens nos traços de outros cartunistas. Eis alguns presentes que recebi e que me deixaram extremamente lisonjeado:

As Artimanhas do Skedar

Skedart

Skedar é o autor e protagonista dessa webcomic que mostra com muito bom humor o dia-a-dia de “só mais um brasileiro talentoso que sonha um dia em ganhar dinheiro fazendo o que gosta: desenhar.” TAMO JUNTO!

http://www.skedar.net/

Inks Tiras – Apocalipse Zumbi

Inks Tiras

Só vim conhecer o trabalho do Eder Michel bem recentemente, mas a 1ª que vi já curti de cara o traço e as sacadas das histórias que pegam fatos atuais e os mostram dentro do contexto de um apocalipse zumbi. Ah e o Eder também é um sofredor, ou seja, também é um profissional de TI.

http://inkstiras.com/

Os Levados da Breca

Os Levados da Breca

Aqui o Suporte na versão do meu chapa e parceiro Wes Sampaio. Frequentemente ele adapta algum personagem de webcomic, superherói ou personalidade para o traço dos seus Levados da Breca. Muito massa!

http://www.oslevadosdabreca.com/

Meus Nervos

Meus Nervos

O Solon Maia é um cara que resolveu fazer tirinhas sobre os dissabores da sua profissão. Reconheceu alguma semelhança? Hehehe. Mas aqui no caso são mostradas com extrema originalidade e humor negro(e bota negro nisso) as desventuras de um médico. Uma das melhores webcomics da atualidade.

http://www.meusnervos.com.br/

11 Comentários

ENIO disse:

Nesse universo virtual são poucos os que conseguem um lugar ao sol, desenhar bem não significa sucesso, haja vista malvados e dr pepper.

André Farias disse:

Eu espero não ter esquecido de nenhuma outra homenagem…

Que legal André, muito boa sua iniciativa de mostrar os trabalhos desses caras, que te homenageiam (merecidamente). Parabéns!

Eliakim disse:

As tirinha de “Os levados da Breca” são muito bem desenhadas, pena que raramente aparece uma tirinha nova. Bem legal este post, André.
Gostei demais desta versão do Apocalipse Zumbi hahahahaha

Bem, cada qual com seu talento, mas plagiar ainda é algo pouco original. O Vida de Suporte é referência em humor e originalidade, mas os demais são meras cópias de seu trabalho. Algumas podem ser encaradas como homenagem, quando se tratam de uma tirinha ou outra, mas montar um blog com as mesmas característica, ai sim é plágio.

Parabéns sempre pelo seu trabalho André, visito o site todos os dias, se exceção.

Nyula disse:

por falar em usar sua tirinha em outro traço né? 😉

Solon disse:

O André faz um post agradecendo a galera pelas homenagens e surge um ser humano falando “plagiar é algo pouco original”… kkkk… É foda mesmo!
Ele poderia pelo menos ter acessado os blogs pra ver a temática e o traço antes de soltar uma baita pérola como essa! kkkk…

André, eu é que agradeço o reconhecimento, a divulgação e a força que você sempre me deu! Aquele abraço!!!

André Farias disse:

Solon, acho que o Julio confundiu com os “Vidas de Alguma Coisa” que estão surgindo por aí.

É que apareceu um novo chamado “Vida de Usuário” que deixou a galera revoltada hahahshahsahsh

eD mIcHeL disse:

Mestre André,

Não sei mesmo como agradecer toda a força que você vem me dando, sou extremamente grato por isso e fico muito feliz em ver uma menção a mim em seu blog, já que antes mesmo de nascer o Inks Tiras, eu já era fã do seu trabalho.

Mais uma vez, muito obrigado!

Deb disse:

Rapaz, eu dava tudo pra ver o Gérson correndo pelado pelos corredores…

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro