Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Hall de Usuários Memoráveis

14 Comentários

Eduardo disse:

Muito bom o seu site. Parabéns!

leandro kindermann disse:

Pera aí!!!! Aquilo ali não é um porta copos? O_O

hahahaha
brincadeira 😛

Toni disse:

Otra aí veio:

Daki da empresa, um clássico do gordinho do suporte!

Filipe: Um semana tentando gravar um CD num LEITOR de CD LG, para então descobrir que LG não é “Lê e Grava”.

Gedean disse:

@Toni

Faz sentido … pq nunca pensei nisso antes?!?

Cerqueira disse:

Um analista falando com o usuário
-Digite c 2 pontos
o usuario digitou ” c . .”

Zaack disse:

eu fiz um curso de montagem e manutenção, e enquanto eu tava tendo aula, uma mulher ligou pro professor pra pedir pra ele ajudar ela, pq abriu uma janelinha pedindo pra apertar “OK” e ela tava sem mouse, dai meu professor falou ‘aperta enter’.

depois de 25 mil tentativas, ele resolveu ir na casa dela pra descobrir que a véia tava digitando E N T E R!!!

Sinésio N. disse:

É sério isso?? O.o

Thais disse:

eu já atendi uma cliente que não comprou o modem banda larga pq só queria acessar a internet!!! =S

essa pérola meu primo me contou…
a amiga dele pediu q ele salvasse o msn num disquete e quando ele perguntou pq ela não baixava em casa mesmo ela respondeu q não tinha internet em casa, spo queria o msn!!!

Ricardo disse:

Sabe que é uma boa idéia.

Mário Nunes disse:

Esta do porta copo eu também já presenciei, o cara ligou dizendo que o porta copos dele tava com defeito porque estava fechando sozinho depois de uma atualização.

Marco disse:

Um amiho meu me perguntou se a marca Itaútec era feito dentro do banco Itaú :S

Paulo disse:

Uma usuária queria que um colega meu fizesse acesso remoto na máquina dela pr aver se a porta USB estava com problema.

E eu passei uma senha numérica para o usuário uma vez, e ele peguntou se os números eram minúsculos ou maiúsculos.

Diego disse:

Essa de ditar o “c:” pro usuário eu já aprendi a não ter problema é só dizer que é o “dois pontos que fica um em cima do outro, junto com o ponto-e-virgula”, batata o usuário sempre entende, é uma questão de falar na língua que ele entende kkkkkkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.