Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Fome

Vida de Suporte

Quem já passou por algo parecido levanta o mouse 0/°

Deixa eu aproveitar e falar um pouquinho do Milldesk que é um software para help desk criado especialmente para atender aos requisitos do ITIL. O Milldesk possui vários relatórios gerenciais para mensuração dos seus resultados, além de SLA funcional, Catálogo de serviços, acesso móvel, abertura de chamados por e-mail, inventário de hardware e software automatizado, importação dos seus usuários, pesquisa de satisfação e muitas outras funcionalidades para valorizar a sua gestão.

Com a experiência no suporte de clientes de diferentes regiões do país, o Milldesk é um software para gestão de help desk totalmente web que supera expectativas de diferentes perfis de clientes.

Ficou interessado? Você pode avaliar o Milldesk gratuitamente por 30 dias sem compromisso, CLICANDO AQUI!

Post publieditorial.

5 Comentários

Já passei por isso muitas vezes…
Inclusive uma vez fazendo prova para concurso, e a maioria das questões(sem mentira!)era sobre comida, huahuahuahua

Jorge disse:

É a lei de Murphy agindo também, não basta você estar com fome, alguém vai acabar falando em comida e normalmente fazem isso várias vezes.

Thiago Reis disse:

o/
Já passei por isso váááárias vezes… Mas… #quemnunca?

olinov disse:

JA passei por isso na faculdade… entrega de trabalho de programaçao para web, e a maioria dos grupos fez sobre restaurantes.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.