Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Folha

Publicado em 19/09/2016 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Headshot!

6 Comentários

Geronimo Oliveira disse:

Cara, posta mais tirinhas do Gérson e do Mauro, por favor. Abraços

Massaki disse:

Aconteceu uma coisa engraçada aqui no serviço. A impressão estava falhando (toner baixo), então após trocarmos, meu colega disse que o problema continuava. Da minha máquina eu enviei uma impressão, e estava tudo normal. Ainda assim esse colega insistia que a impressora estava falhando para ele. Quando fomos ver, ele estava tentando utilizar o recurso de cópia, mas o “original” dele era a impressão falhada, ou seja, a cópia continuava falhada. Rimos muito nesse dia, mas demos desconto porque era uma sexta-feira à tarde.

alisson kohl disse:

Tenho que parar de ler Vida de suporte em quanto trabalho… kkkkkkkkkkkkkkk

Thiago disse:

Honestamente, tirinha fraca, inventada ou todos os envolvidos são “aspira”. Notaria-se facilmente que o scanner está funcionando normal, porém escaneando uma folha em branco.

Joaquin disse:

Comigo aconteceu de colocar o papel no contrario. kkkk

Edzward disse:

Instalou e reinstalou o driver do Esner e esqueceu de instalar inteligência no cérebro do estagiário.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.