Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento & Print Screens

Publicado em 05/01/2011 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Clique na imagem para ampliar

***

Clique na imagem para ampliar

***

Clique na imagem para ampliar

***

* Se eu encontrasse um mouse que “fala” a última coisa que faria seria trocar ele.

Flagras enviados por Osvaldo Filho, Andre Souza, Paulo Roger e Daniel Pastora.


Submarino.com.br

11 Comentários

Ronildo disse:

Instalar com o notebook desligado. Pow chama o Chuck Norris…

Edson Cunha disse:

Windows CE foi TOP!!!

MBA disse:

A resposta do Windows CE não foi serviço de suporte, aquilo foi ignorância total por parte do noob que respondeu, não?

Renato disse:

MBA, a do Windows CE é daquele yahoo respostas, onde um monte de engraçadinhos escreve respostas, e daí ficam lá, “somando” no site…

A melhor de todas, foi a conexão HILESS!
A huAH UAh AU HAU

Alexandre disse:

Da série “um H a menos faz falta”

Evandro Oliveira disse:

Se meu mouse falasse, eu não pediria um optico, pediria um mudo!

Bruno César disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Dá pra ganhar dinheiro com esse mouse em programas de TV.

Ri d+ tbem do Win CE. kkkkkkkkk

Ronan disse:

Falar? O problema é se ele te morder!!! kkkkkkkkkk

Mateus disse:

Windows CE é um sistema operacional para dispositivos móveis (como GPS), Tablet PC e sistemas embarcados.

Se no Yahoo! Respostas, nas perguntas, existem muitas nas respostas também. rs

programador disse:

Povo de suporte é lixo mesmo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Windows_CE

Airton disse:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Windows_CE

Acho que a resposta seria a pérola, não? Ou vocês nunca viram um tablet ou celular com SO MS?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.