TOPDesk

Flagras de Atendimento – Erro de “Digitalização”

Publicado em 22/06/2010 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Tendo como inspiração os Flagras de MSN do Jacaré Banquela, resolvi criar uma nova série:

FLAGRAS DE ATENDIMENTO DO SUPORTE


11 Comentários

Walser Junior disse:

hahahahahahahahahahahahahhahahaha

essa foi boa eim…

acho que vou ser um sócio dessas perolas do msn eim… rsrs

Herbert disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não há nenhuma burrice enorme cometida por um usuário que não possa vir seguida de uma maior ainda

Ironmaniaco disse:

meu pai eterno >.<

E viva a inclusão digital… dos burros, antas e afins. Olha aí o resultado!

=DerPriester= disse:

E viva a inclusão digital… dos burros, antas e afins. Olha aí o resultado![2]

Realmente medonho o resultado da inclusão digital.
Ou seria a inclusão à “digitalização”?! xD

Nay disse:

Peeeelamor. Pq razão esse tipo de gente que há pelo menos 20 anos tenta aprender o português, acha que em 10 minutos vai aprender a operar um sistema???

O.o

Tenso com farofa!.

david disse:

ta amarrado!!!!
kkkkkkkkkkkkk
essa ai foi boa

Bruno César disse:

Putz…

No comentss rsrsrs

Marcos Almeida disse:

Taí o estrago feito pelo tal “Sistema de progressão continuada” que o gênio (do mal) do Paulo Renato idealizou e aplicou com empenho sobre-humano.

@renato_cron disse:

como eu diria:
“Cataplau”

Tomo no zoio

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro