TOPDesk

Flagras de Atendimento da Semana #90

Publicado em 10/10/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Lia Macedo, Gustavo Sampaio, Joana Pinto, Jone Ricardo, Franco Viana Cuadrado, Maicon Douglas, Cyro Zanatta, Deiverson Cordovil, Douglas Sprada Küster, Rafael Dos Santos Silva, Diego Assis, Bruno Reis, Henrique Travain, Davy Riselo, Wellington M. Rodrigues e Vinicius Mathias.

Envie o seu flagra para [email protected].

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

24 Comentários

Bruno F. disse:

Acho que todos já decoramos pelo menos uma chave do Win XP kkk

Rabo rompido foi demais….kkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Junio disse:

Queria saber qual é a resposta dos técnicos, para situações parecidas com essa da máquina de café! hahahahahahahahaha

Mike disse:

“Uma ameaça foi conquistada”. No meu trabalho tem muitos desses conquistadores.

A do Moisés é uma pegadinha das boas xD
UAHUAHUAHUAHUAHUAH

Lia Macedo disse:

Abrir uma gabinete e se deparar com um serial do WinXP Home Edition…. huahuahua

Pobre CLI, o que rompido jamais será restaurado.

Narutaki disse:

HAUHAUAHUHAUAHu ñ sei se eu tenho medo ou se eu mato esse povo hahauhauha

P. Andrade disse:

“funcionol ?”

Thiago disse:

Eu teria vergonha de enviar a primeira.
“Gentilesa” e “Funcionol” não é legal.

Na primeira foto do Gabinete, quem é o cidadão que está no fundo???

Analine disse:

nossa como eu ri…. kkkkkkkkkkkkk

George Cabral disse:

O FUNCIONOL do suporte da primeira imagem pra mim já é o motivo do flagra. Suporte analfabeto não pode.

gilson disse:

serial xp: 8XPDH-PCKKG-6MPKT-FTM67-2FMWG, nao esqueço nunca…kkkk

ronnyap disse:

Na segunda imagem o cara é o rei dos improviso, colocou o monitor dentro de uma geladeira, mouse e teclado sobre uma tabua improvisada, gabinete em cima de uma caixa, e ainda tem um cabo que vai até a parede, kkkkkkkkkk

Serviço de cu…….. (conclusão) é R#$@# kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge Falcon disse:

kkkkk
rindo como uma hiena bêbada…
Mas o que mais salvou também foram os comentários…
kkkk

André disse:

Aqui em casa, nós tínhamos uma mesinha igual àquela! Raridade! Coisa da década de 80!

PS: Na foto do serial, percebam que há um computador da Apple atrás.

Eu disse:

Poxa, valeu pela chave do Windows XP. =P

Alexandre disse:

Se você quiser preservar um serial do Windows, escreve-lo no gabinete é um boa ideia, pois aquelas etiquetas não sobrevivem muito tempo…

“O rabo está rompido”…
Já trabalhamos como profissionais de TI, programadores, técnicos de ar condicionado, mecânicos, “fazedores de café”, agora proctologistas? O que está acontecendo aqui???

É muito triste ver o nível do ensino no Brasil, o quarto quadro mostra a qualidade do aprendizado.
Infelizmente um analfabeto funcional.
Me pergunto, faltou oportunidade, vontade própria?

Vinicius Mathias disse:

Bom digamos que o “Funcionol” foi o cara do suporte da dell, eu fui aquele que duvidei…

Marcos Almeida disse:

“ameasa foi conquitada”, tá pior do que pensava, tem que não consegue interpretar texto nem de ouvido…

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro