TOPDesk

Flagras de Atendimento da Semana #88

Publicado em 26/09/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Daniel Alves, Guilherme Nascimento, Ricardo Souza, Edimar Giacomel, Gabriella Martins, Sidney Matos, Prisciele Silvestri, Pedro Paulo, Rodrigo Lopes, Oclacio Silva, Gabriel Paiva, Italo Penaforte, Natalia Duarte e eu mesmo… Duas vezes!

Envie o seu flagra para [email protected].

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

16 Comentários

Paulo Suporte disse:

Boyola foi foda….

Rafael disse:

O negócio da Claro HD não tá tão errado a ‘internet de 4GB’, pois eles vendem internet 3G/4G para colocar em casa, e colocam uma franquia de 4GB. Agora, o erro destacado ‘ontem me ligarão pra mim’, e na resposta a baixo ‘deis de já’, ai sim tá errado

Junio Emerson disse:

Peoples are dying kkkk

Tabanashi Tarima disse:

O cara excluiu… o… Hardware???

“Falta de demônio” Ahahahahahahahahahah

Kit de reparo Iphone 6 Plus!!!! o bicho essa!!!

Guilherme disse:

A apple inovando mais uma vez.

Programa para fazer “bachup”, temos o iPuta.

(tá..desculpa, essa foi péssima..digna de prassa)

Michael rodrigo disse:

por favor substitua a “culher” por uma faca pois preciso remover meu rim q ta doendo mto aqui depois de uma dessa.

Mário disse:

Se excluiu o hardware do microfone é só olhar na lixeira e conectar de novo, kkkk!

Rodrigo disse:

Chama o padre para colocar o note na rede. kkkk

Carlos Muniz disse:

Digo e repito: os piores usuários são justamente aqueles que assassinam a língua portuguesa.

Nakano disse:

Para a décima-segunda, precisamos invocar mais demônios das profundezas para resolver as ocorrências de TI…

Vinicius Vianna disse:

Kit de reparo barato esse. Se tivesse o logo da Apple seia uns R$1.5k, fora o frete, kkkk

Daniel Alves disse:

Trocar dominio por demônio é Fods

Vinicius disse:

Deixa eu adivinhar… quem pediu ajuda no email das tirinhas se chama Mônica?

Roger disse:

pior q essa do demonio ja fiz sem querer tambem kkkk ainda bem que troquei rapidinho por dominio antes de salvar hehe

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro