Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #86

Publicado em 12/09/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Felipe Ribeiro, Luis Maroni, Diego L. Mello, André Gesser, Gustavo Miranda, Thiago M. Dorneles, Juliano Rodrigues, Thiago Ramos da Rosa, João Carlos Castro de Lima, Matheus Aversa, Natanna S Monteiro, Gustavo Fragoso, Helyson Oliveira e Lucas Ferrão.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

8 Comentários

Júlio César disse:

Sweet me lembrou o GTA-SA

O “flagra” que fala da ferramenta para prints de tela na verdade está falando do utilitário “Ferramenta de Captura” (o ícone do mesmo é igual ao da imagem), que é nativo do Windows. É uma ferramenta que permite recortes na tela, etc. Falha de quem mandou, que achou que ela estava falando do Print Screen.

E nem toda versão do W7 tem essa ferramenta.

Luciano disse:

Colocar a placa do roteador em uma caixa de papelão foi highlander! Mas… eu já fiz algo parecido, tive um modem ADSL Parks Prestige que a caixa simplesmente começou a esfarelar de tão velho. Nem pensei duas vezes.. arrumei uma caixinha de papelão de uma placa de video, e enfiei dentro eheheh.. ficou assim até o dia que ele pifou com uma descarga na linha telefônica. 😛

Marcelo Matt disse:

Essa do óculos escuro não é legal tirar onda. Eu tenho problemas com luminosidade e se fosse possível eu trabalharia no escuro ou de óculos escuros. Se diminuo demais o brilho e o contraste, fica ruim para trabalhar, pois tem lâmpadas fortes na sala. Então, de tempos em tempos, eu saio da sala e vou caminhar do lado de fora, pois as luzes fortes doem os olhos e a porcaria da empresa não faz porcaria nenhuma pra ajudar também.

josue disse:

Caro amigo Marcelo Matt, solicite sua empresa que faça uma auditoria NR-17 NR-18 saúde e primordial. Beleza!

imperfect disse:

vish, já tá rolando até ajuda em auditoria… hahahahahahahahahhaah 😛

mas porra, tiveram umas otimas hein…., mas o sistema doors foi demais, ainda com a imagem… ahahahahahaha

Windows 7 com sistema Linux… aquilo tá com cara de ser XP SP2, isso sim!! =D

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.