Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #82

Publicado em 15/08/2014 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Anderson de Paula, Eric Kauskas, Marcelo Bezerra, Natanael Martins, Felipe Cordeiro, Marcio Inacio da silva, Eduardo Weiland, Ivan Bisi, Kamilla Garcia Regis, André Canhaço, Luiz Eudes C. Corrêa, Daniel Menetryer Pungirum, Leandro Rodrigues e André Farias ¬¬

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

19 Comentários

Mendel disse:

Acho que essa última imagem não é bem um flagra. Esse erro acontece quando a memória está danificada. Acho que o humor está na ingenuidade dela em acreditar que a memória toda está queimada, mas é um setor que “queimou” de maneira similar a um bad block em um disco.

Henrique disse:

“Trocar usuário” finalmente algo útil no windows!

felipefsc disse:

uaipfone kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando disse:

Gostei da Forca no rack!!

Eu fui o único que reparei que o titulo está errado?? ‘-‘

wensiso disse:

“Impressora é coisa do diabo” – Sábio, Usuário.

André Farias disse:

Corrigido, Jonathan. Valeu pela dica.

Meu amigo Ricardo Silva vai ficar super “alegre” com esse uaiphone ai…. kkkkkkkkkkk Né não Ricardo? E outra aquela forca tem q manter longe de nossas mãos pq ultimamente eu teria q ter um monte dessas pra uns clientes aqui, no caso ex-clientes… rsrs

noistiramesmo disse:

Ahan…Iphone né…sei…

Esses usuários não são de Deus kkkkkkkkkk

Luiz Felipe disse:

pô véi, rack no banheiro é a coisa mais normal do mundo, hsuahhsahussuha

André Luiz disse:

Uaiphone foi boa.
Deve ter sido comprado no shopping Uai aqui de belo horizonte, por isso o nome. kkkkk

Pedir ajuda para entrar no hotmail. Essa é bem clássica.

Luis Marcos disse:

A vantagem de ter um rack no banheiro é que os usuários do “trono” poderão usufruir do assento sem suar, obviamente se tiver um condicionador de ar instalado…

Eu disse:

queria saber quem ainda usava o hotmail…. agora já sei que ainda usam!

Frede disse:

Impressora não é de Deus mesmo, o coisa pra dar dor de cabeça!

Roberto Ferreira disse:

Uaipfone pra entrar no uatizap, feicibulk, instagrão e secrét !!!

Guilherme disse:

sobre o da tela de 10.1 se for win8 é bem capaz que nao funcione o metro, nao esta tao errado assim! hahahaha

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.